domingo, 9 de setembro de 2012

IGREJA UNIVERSAL VAI GOVERNAR SÃO PAULO - CASO CELSO RUSSOMANNO SEJA ELEITO PREFEITO



A IGREJA UNIVERSAL - de propriedade do Bispo Edir Macedo, está usando toda a sua estrutura em São Paulo para eleger Celso Russomanno prefeito da capital do Estado.
Fazer política-partidária dentro de Instituição de caráter religioso é crime, mas, como a forma de pedir voto para esse ou aquele candidato é sempre feita de forma dissimulada, não associando nomes de formas direta, e sim através de números, versículos ou salmos, fica difícil de caracterizar a referida prática. a IMPRENSA NO ENTANTO, vem apresentando matérias em que afirma que BISPOS pedem voto de forma escancarada para os "fiéis". Com a palavra o TRE que está obrigado a investigar se o fato é verdadeiro.

RETROCESSO

Lamentavelmente se vê que a religião está cada vez mais sendo utilizada para uma mistura inaceitável com a política. BANCADAS estão sendo eleitas para formar maioria de cunho religioso e legitimar medidas fortemente atreladas ao preconceito, atraso e benesses para certos segmentos.

PODER "FATIADO"

Não parece factível, porém, que o apoio dado pela UNIVERSAL e por outras denominações, vá sair de "graça". A UNIVERSAL - leia-se BISPO MACEDO - certamente vai fazer parte de um possível governo de Celso Russomanno, indicando secretários para algumas das pastas mais importantes. 

LEGITIMANDO A DESORDEM
Quem mora próximo a determinadas Igrejas / Templos de maior porte, sabe bem o que sofre em dia de "CULTO". O exemplo de respeito, educação, civilidade, deveria ser colocado como uma coisa básica, mas,....E já é dado como certo, caso Russomanno vença à eleição, que toda a legislação que regula a prática religiosa e reprime de alguma forma a balburdia do SOM nas ALTURAS e de toda desordem em volta dos TEMPLOS será revogada.
É hora de perguntar ao cidadão paulistano: TÁ BOM PARA VOCÊ ?

Nenhum comentário: