sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Todos com Haddad


A última semana da campanha do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, será marcada pela divulgação de apoios.
Pastores evangélicos, intelectuais, ar­tistas, educadores, esportistas e vereadores eleitos pelo PMDB, acompanhados do vice-presi­dente Michel Temer e do deputa­do Gabriel Chalita, vão mostrar  coesão em torno de Haddad.
Os pastores rea­lização de um ato simbólico, com a entrega de um manifesto assinado por líderes evangéli­cos. O texto ainda não está fecha­do, mas a ideia  destaca que o apoio a Haddad ocorre porque o candidato respeita a diversidade religiosa, defende o Estado lai­co e não instrumentaliza a reli­gião para fins eleitorais.A entrega do manifesto está previamente agendada para se­gunda-feira à tarde, mas a data pode mudar
Na noite de segunda-feira, Te­mer, Chalita, vereadores e depu­tados do PMDB promovem um ato pró-Haddad no Clube Espéria (zona norte). Antes, na hora do almoço, haverá uma reunião com esportistas, no Juventus, com a participação do ministro Aldo Rebelo. A quinta-feira será dedicada ao encontro  de Haddad  com antigos colegas da academia e artistas.

Nenhum comentário: