sábado, 22 de dezembro de 2012

21 DE DEZEMBRO DE 2012 - O DIA EM QUE O MUNDO NÃO ACABOU !

BOM DIA !! - O MUNDO NÃO ACABOU, MAS, É PRECISO COMEÇAR DE NOVO.
O CALENDÁRIO MAIA afirma que estamos no fim de um ciclo, e não no fim do mundo. Informações erradas; interpretações tendenciosas; fanatismos; ceticismos; exploração financeira do fato e deboches, noves fora tudo isso, convém refletir que é preciso sim, imediatamente mudar o rumo da nossa embarcação planetária.

O Mundo, este UNIVERSO INFINITO, obra de um Criador a que uns chamam DEUS e outros pensam ser uma fagulha (o que teria criado os elementos para a fagulha ?), não vai acabar, mas, esse nosso "pedacinho de chão" que denominamos PLANETA TERRA, sofre séria ameaça, se não de acabar de uma hora para outra, de se tornar um lugar impossível de se viver.

A situação já está pra lá de ruim. Irmãos nossos, milhões e milhões, vivem em condições desumanas, degradantes, de um sofrimento inadmissível por absolutamente desnecessário.

Não fosse o egoísmo e o orgulho, e a "sede" insaciável de poder e de ter, cada vez mais e mais, deixando como rastro assustador e devastador os atentados à natureza, guerras, dor, desigualdades e injustiças, e todos teríamos um mínimo para viver de forma digna.

Não há e não haverá uma "igualdade absoluta", visto que cada um tem suas habilidades e talentos, mas, nada justifica o abismo entre povos e pessoas. 

O MUNDO NÃO ACABOU, eis aí, portanto, a chance de na manhã de hoje, COMEÇAR DE NOVO !

<>

UM NATAL DE MUITA PAZ E QUE EM 2013 POSSAMOS COM ALEGRIA, CORAGEM E BONS PROPÓSITOS, BUSCARMOS A REALIZAÇÃO DOS NOSSOS LEGÍTIMOS SONHOS.

FELIZ 2013
9 comentários: Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: