sábado, 22 de dezembro de 2012

PSDB lança Serra para concorrer à prefeitura de Biritiba-Mirim em 2016


PSDB lança Serra para concorrer à prefeitura de Biritiba-Mirim em 2016
Já em campanha, Serra participou da pegadinha o elevador. Dessa vez, quem se assustou foi a menina macabra e o candidato registrou tudo em seu instagram @serra2016
OSCAR FREIRE - Animada com o lançamento da candidatura de Aécio Neves às eleições presidenciais de 2014, 2018, 2022 e 2026, a cúpula do PSDB resolveu definir logo as funções de seus principais quadros. Apressado, José Serra movimentou-se para garantir a chance de concorrer à prefeitura de Biritiba-Mirim em 2016.
Irritado, o pré-candidato negou que tenha optado por concorrer em uma cidade menos expressiva. "Isso é intriga promovida pelo PT. A prefeitura de Biritiba é tão importante quanto a Presidência da República", bradou. Após elencar a cultura de vanguarda e o espírito transgressor do povo biritibano, Serra completou: "Quero parabenizar o escrete Show de Bola que derrotou a Equipe Amigos do Robério e conquistou a Taça Cidade de Biritiba-Mirim de Futebol."
Sem tempo a perder, Serra iniciou a campanha. Enquanto abraçava populares e ensaiava passos de samba no pé, cantarolou: "Doutor, eu não me engano, meu coração é biritibano", batucando em um pandeiro.
Fernando Henrique Cardoso elogiou a capacidade de renovação de José Serra.

Nenhum comentário: