segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Consulte seu horóscopo para este final de ano [para quem acredita]


Clima de mudanças de ares e quem sabe até de amizades também. Bom momento para você conhecer pessoas novas que tenham mais afinidades com as suas ideias.

Touro

Orgulhos e vaidades poderão lhe afastar de pessoas com as quais você costuma se relacionar. Não deixe que pequenos desentendimentos virem grandes problemas.

Gêmeos

O peso de certas responsabilidades pode estar pressionando o seu mundo emocional, tome cuidado para que as suas escolhas sejam mais racionais e coerentes.

Câncer

Sensação de poder e de liderança sobre as pessoas ao seu redor, você pode estar a frente das situações mais importantes do dia que envolvam muitas pessoas.

Leão

Domínio emocional das situações e dos eventos que você participar, as pessoas estarão dispostas a ajudarem você em seus objetivos. Bom momento para acertos.

Virgem

Visão um pouco mais séria da vida, seus objetivos e as pessoas que lhe rodeiam passam a ter muito mais valor para você. Tempo de se aproximar mais dos outros.

Libra

Procure somar esforços com as pessoas, dia sujeito e divergências de opiniões e conflitos que só poderão ser sanados com a ajuda de pessoas mais fortes.

Escorpião

Novidades se aproximando, boas chances de realizar mudanças, principalmente nos seus relacionamentos, fique perto de pessoas que realmente valorizam você.

Sagitário

Novos tempos exigem novas atitudes, coloque uma pitada a mais de responsabilidade nas suas decisões e quem sabe assim coisas melhores acabam acontecendo.

Capricórnio

Dia com boas oportunidades de realizar negócios com pessoas ricas ou poderosas que podem achar que investir nas suas ideias pode ser algo positivo para elas.

Aquário

Bola cheia, mas é preciso ter cuidado para não desagradar as pessoas que pensam diferente de você. Curta a vida ao lado de quem pensa parecido com você.

Peixes

Pense bem antes de ir na onda dos outros só para satisfazer a vontade alheia, seja mais você e brilhe, divirta-se com as coisas que fazem a sua felicidade.

Nenhum comentário: