quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TUCANOS NÃO TEM MORAL PARA BOTAR ÁGUA NO CHOPE DO PT


A DOR DE COTOVELO DOS TUCANOS, por conta da comemoração dos 10 ANOS em que o PT é governo no Brasil (2003 - 2010 - LULA) - (2011 -2013 - DILMA) não tem remédio que cure. 

FHC já disse um monte de bobagens repercutida pela MÍDIA e Aécio Neves fica por conta de um discurso no Senado para "apontar 13 contradições" dos governos petistas.

Falta moral a um e outro, para com legitimidade e autoridade, fazer qualquer crítica aos governos do PT.

De certo que o PT "não inventou o Brasil" e os petistas sabem muito bem que erraram e vão errar, pois não são infalíveis e muito menos perfeitos. A realidade do Brasil, porém, nestes últimos DEZ ANOS, mudou, e mudou para muito melhor. O PT tem sim motivos de sobra para comemorar, e os brasileiros, que em três eleições seguidas, apostaram nas propostas e programas que o PARTIDO DOS TRABALHADORES vem gradativamente implantando, não tem do que se arrepender.

MILHÕES DE EMPREGOS FORMAIS, MILHÕES DE BRASILEIROS ALCANÇANDO MAIS PODER DE COMPRA E ACESSO A BENS QUE ANTES ERAM APENAS COISA DE SONHO.

Jovens pobres e negros estão tendo, como nunca, acesso a UNIVERSIDADE e a formação de nível técnico. O país atravessa as dificuldades econômicas que abalam o mundo, sofrendo, mas, sem cair nas velhas armadilhas de ter de recorrer ao FMI e BANCA para pedir esmolas.
Falta muito para um Brasil mais justo e desenvolvido, isso é óbvio, mais é inegável que o PT fez em DEZ ANOS, proporcionalmente, muito mais do que as elites carcomidas, oriundas das velhas famílias que sempre mandaram no Brasil, fizeram em 500 anos.

Nenhum comentário: