segunda-feira, 27 de maio de 2013

Roberto Civita morre sem ter conseguido realizar o sonho de derrubar Dilma

Internado desde o início do ano no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, empresário enfrentava um câncer cujas informações não foram divulgadas ao longo do tratamento; anúncio da morte ocorreu na noite deste domingo 26, em São Paulo, em decorrência de complicações cardíacas; dono de sorriso largo, irritava-se diante do simples pronunciar de algumas siglas, como PT, CUT e MST; Roberto Civita comandou a passagem da revista Veja, a de maior circulação do País, do centro para a direita do espectro político; sua fortuna pessoal foi estimada pela revista Forbes em US$ 4,9 bilhões, o que o incluiu na lista dos 300 homens mais ricos do mundo.
O empresário Roberto Civita morreu neste domingo às 21h41 aos 76 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O presidente do Grupo Abril sofreu uma  falência de múltiplos órgãos, depois de três meses internado para a correção de um aneurisma abdominal. Deixa a mulher Maria Antonia, os filhos do primeiro casamento Giancarlo, Roberta e Victor, e seis netos e enteados. O velório será nesta segunda-feira, 27 de maio, a partir das 11h, no Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, São Paulo.
Nascido em Milão, Roberto morou em Nova York de 1939 a 1949, e depois veio para São Paulo. Com a morte do pai Victor em 1990, Roberto assumiu o comando da Abril.

Share/Bookmark

Leia mais em: Blog Sujo
Under Creative Commons License: Attribution

Do Blog O Esquerdopata.

Nenhum comentário: