quarta-feira, 1 de maio de 2013

Triste fim o de Marina

Partido de Marina recorre a siglas aliadas para coletar assinaturas


A que ponto chegou Marina Silva.Não tendo capacidade para filiar pessoas a sua Rede, junta-se à direita mais reacionária do Brasil para tentar alcançar 500 mil filiados.Para isso, conta com apoio de uma bando de político safado, do PPS ao PSB, para conseguir seu objetivo.Não sabe Marina que está sendo usada pela direita para abortar o processo de crescimento econômico e social do Brasil levado a efeito pelo PT.Essa história que a luta no Congresso contra o projeto que inibe a criação de novas siglas gerou uma solidariedade entre Marina, Aécio [Neves, senador] e Eduardo Campos [governador de Pernambuco e presidente do PSB]", é balela.Desde 2010 Marina Silva é linha auxiliar do PSDB, agora dividiu a tarefa com Eduardo Campos, o conhecido Dudu precatório(qualquer dia desses eu posto aqui um vídeo sobre o esquema dos precatórios, só estou aguardando o início da campanha eleitoral.Quem viver, verá!


Depois de não conseguir alcançar a meta de assinaturas estabelecida para o mês de abril, a cúpula da Rede Sustentabilidade passou a pedir ajuda a dirigentes de siglas simpáticas à candidatura de Marina Silva à Presidência para a coleta de apoio.

Ontem, por exemplo, o deputado Walter Feldman (PSDB-SP), integrante da executiva provisória da Rede no Estado de São Paulo, esteve com dirigentes tucanos e secretários de governo no Estado para pedir auxílio.

Luiz Roberto Lima - 17.mar.2013/Futura Press/Folhapress
No Rio, Marina Silva colhe assinaturas para a Rede
No Rio, Marina Silva colhe assinaturas para a Rede
A Rede pretendia obter 300 mil assinaturas até o fim de abril, mas fechou balanço parcial com cerca de 200 mil --há a expectativa de contabilizar mais 50 mil até a divulgação do balanço final, amanhã.


Feldman afirma que deputados de pelo menos três partidos simpáticos à causa de Marina já estão mobilizando suas equipes regionais. Entre os solidários estão o PPS, que está em processo de fusão com o PMN, o PSDB e o PSB. Todos têm interesse na candidatura da ex-senadora. Consideram que sua entrada na disputa favorece um segundo turno contra Dilma.

Em São Paulo, a Rede conseguiu ajuda dos deputados Luiz Fernando Machado (PSDB) e dr. Ubialli (PSB). O presidente estadual do PSB, Márcio França, também trabalha pela nova sigla.

"Essa luta no Congresso contra o projeto que inibe a criação de novas siglas gerou uma solidariedade entre Marina, Aécio [Neves, senador] e Eduardo Campos [governador de Pernambuco e presidente do PSB]", diz Feldman. "O que estamos pedindo, e em boa medida recebendo, é ajuda operacional mesmo".

No cronograma estabelecido pela Rede, ela pretende recolher as cerca de 500 mil assinaturas necessárias para o registro até 15 de junho.Uol.

Nenhum comentário: