domingo, 7 de julho de 2013

LACRARAM A PORTA DA GLOBO - MAS A FAMÍLIA MARINHO MANDOU DIZER QUE NÃO VIU


Matéria publicada originalmente
quarta-feira, 3 de julho de 2013

AO VIVO - #OCUPAREDE GLOBO - VOCÊ NÃO VAI VER ISSO NO JORNAL NACIONAL !


A manifestação na porta da Emissora no JARDIM BOTÂNICO não foi notícia. Não passou no RJ TV das 19:00 horas, nem no Jornal Nacional. Os demais telejornais da noite em que ocorreu a manifestação e os do dia seguinte, assim como a edição impressa de O Globo também nada disseram.

É assim, desde quando foi criada após a REVOLUÇÃO de 1964, ao longo da qual, pela firme parceria firmada entre a família Marinho e os DITADORES/TORTURADORES que aplicaram e conduziram o Golpe Militar, que a GLOBO cresceu e enriqueceu, sempre fazendo um jornalismo de conveniência e apresentando uma programação predominantemente na linha de alienar e "emburrecer" o povo.  

A Globo sempre apresentou ao povo brasileiro o mundo que interessa aos seus donos. Ela denuncia seletivamente a corrupção e os corruptos, toma partido DE GRUPOS, que chegando ao poder, irão lhe conceder benefícios e vantagens, cria heróis e os derruba (Collor de Mello) ao sabor de suas conveniências e interesses econômicos. 

A Globo, através de seus telejornais, revistas e seu jornal impresso, faz ampla campanha denunciando que políticos como Renan Calheiros, Henrique Eduardo Alves e Garibaldi Alves, utilizam aviões da FAB para voos de cunho particular, mas, não diz nada, nem uma linha, que o Ministro Joaquim Barbosa também usou dinheiro público, viajando para o Rio de Janeiro, utilizando passagem da cota do STF, para no camarote do apresentador / empresário Luciano Huck, assistir uma partida da seleção brasileira de futebol no Maracanã. 

Qual a moral ? A Globo tem interesses econômicos, financeiros, tem dívidas, passivos, pendengas que extrapolam a "telinha". Ela usa seu império de comunicação para cooptar ou emparedar pessoas e principalmente políticos, a quem acua, amedronta, subliminarmente ameaça. Ela constrói um MITO (Joaquim Barbosa nesse momento) em questão de horas, e usa esse mito para tirar as vantagens que puder do fato, aí incluído a possibilidade de arrasar com tudo e todos que possam de alguma forma atrapalhar seu monopólio e sua audiência, que, na verdade,significam DINHEIRO e PODER.

Felizmente hoje, já existe a INTERNEThttp://007bondeblog.blogspot.com.br/2013/07/ao-vivo-ocupe-rede-globo.html, que vai aos poucos acabando com a teoria de que "se não passou na Globo, não aconteceu". 

Aconteceu uma manifestação na porta das ORGANIZAÇÕES GLOBO, a sociedade brasileira foi lá dizer que deseja explicação para a denúncia de sonegação fiscal, de uso de contas em paraíso fiscal para lavagem de dinheiro, de TRUTA DA GLOBO COM A CBF e com a FIFA, que deseja ver o CONLUIO DA GLOBO COM A DITADURA MILITAR investigado na Comissão da Verdade e que não se conforma com uma emissora que é CONCESSÃO PÚBLICA, atuar como BRAÇO POLÍTICO PARTIDÁRIO.

O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO À DITADURA DA DESINFORMAÇÃO E ALIENAÇÃO DA REDE GLOBO.

Nenhum comentário: