quinta-feira, 6 de maio de 2010

Serra ataca jornalistas (mulheres). Culpa é do FHC e do mensalão do DEMO do DF

    Publicado em 06/05/2010

Se o repórter não responde à pergunta dele, é petista


Vá aos 14:22 da fita e flagre a reação irada do Serra quando uma (uma) repórter pergunta sobre a relação dele com FHC.

E vá aos 22:08 e veja que ele quase bate numa repórter que pergunta sobre o mensalão do DEMO no DF – se isso o envergonha.

Serra adotou o mesmo comportamento que adotou com Afonso Mônaco, da Record, quando lhe perguntou sobre o agasalhamento de uma invasão da Globo na cidade de São Paulo.

Perguntar o que o repórter acha e, se não responder, acusá-lo de fazer o serviço do PT.

Um dia, ele vai cair dessa escada …

http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/05/serra-bota-joelhos-as-jornalistas-rbs.html

Paulo Henrique Amorim

Em tempo: nessa entrevista, Serra faz revelações espantosas. Primeiro, é a favor da construção de presídios. Segundo, que não dorme. Dormir para ele é uma questão de decisão: quero dormir. Se não, não dorme. A outra ainda mais espantosa: é que não houve mensalão dos tucanos em Minas. Logo a decisão do Supremo de processar o tucano Eduardo Azeredo é uma fraude …

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

alex disse...

VAI PRA CIMA, PT!

Tá no Blog Tijolaço, do Brizola Neto. Tudo "mastigadinho", com imagem e tudo para o PT revidar.

O TSE vai ter dois pesos e duas medidas?
quinta-feira, 6 maio, 2010 às 12:43


Eu não vou entrar no mérito da discussão jurídica. Mas acho que a direção do PT, diante da ação judicial do PSDB para impedir que o seu programa em rede de televisão seja exibido, como previsto, no dia 13 de maio, deve imediatamente pedir que se faça o mesmo com o programa dos tucanos, cuja exibição está prevista para junho.

Com o insólito apoio da procuradora Sandra Cureau, os tucanos pedem a suspensão do programa petista, porque Lula e Dilma teriam usado o tempo da propaganda partidária no semestre passado para promover a pré-candidatura da petista.

Coloco aí em cima o programa partidário dos tucanos, levado ao ar do dia 3 de dezembro, uma semana antes do programa do PT. Àquela altura, os tucanos tinham dois pré-candidatos, José Serra e Aécio Neves.

Juntos, eles ocupam oito minutos e meio dos dez minutos de programa. Mostram o que fizeram, o que dizem que fizeram e o que dizem que vão fazer.

Não é o que estão usando para tentar censurar o programa do PT? Então peguem representação do PSDB, troquem o nome dos partidos e já está pronta a ação. Está tudo mastigado, dá até para baixar o programa tucano no Youtube.

Agora, se ficarem sem reagir, mesmo que seja improvável que o Tribunal acolha a temeridade do PSDB, corre o risco de ficar de mãos atadas, como ficou no ataque tucano à pesquisa do Sensus.

O PSDB faz terrorismo usando a justiça e a gente fica inerte...