segunda-feira, 19 de março de 2012

Intenet: Uma democracia participativa


 

Intenet:Uma democracia participativa
Se a gente analisar detalhadamente o Brasil constataremos que muito mais de 95% dele é de grandes riquezas minerais e vegetais. Seu ponto fraco é o humano, mesmo assim, acredito que menos de 5% são daqueles indivíduos que chamo de carrapatos, ou de corruptos ou carasdepau (aqueles que têm orgulho de serem espertos mas que são pouco inteligentes).

Imagem Activa
Essa minoria tem uma determinação quase fanática por poder e por dólares para obter centenas de vezes mais do que precisa para viver feliz. Esses carrapatos, corruptos e carasdepau tornam quase impossível que todos os brasileiros vivam com saúde, conforto, segurança, ensino, harmonia etc. etc. etc.
É fácil encontrá-los na política, no judiciário, nos grandes meios de comunicação, em muitas empresas, no funcionalismo público, em bancos etc. etc. etc.
Eles se parecem muito com os seres humanos mas não são.
Na minha vida conheci algumas dezenas desses “coisos” e nunca conheci um deles que fosse feliz. Quando sorriem é com aquele sorriso que minha mãe chamava “de cordinha”. Vivem de status, grifes, carros de luxo, gravata importada, aparências e muita pose e arrogância. São doentes, viciados, dependentes e escravos do que tanto lutaram para conseguir.

Imagem Activa
Dizem os judeus que Deus lhes prometeu Israel como pátria. Nós podemos dizer que o Brasil Ele reservou para nós e para Ele. Ele sabe das coisas...
Como nos livrar, então, dos carrapatos, corruptos e carasdepau? Jogá-los no mar é um perigo: eles vão sabotar o Pré-Sal...
Não é fácil, mas também não é tão difícil. Vamos pensar juntos:
Primeiramente vamos identificar os nossos principais alvos, aqueles que geram e os que os protegem. Você vai ver que estão na política, na mídia, nas empreiteiras, no judiciário, nos bancos, ou são investidores e aventureiros.
Pode não parecer, mas o setor mais perigoso é o da imprensa porque atinge diariamente muitos milhões de brasileiros usando sempre a versão que mais lhes convenha.
Mas nós temos a internet! As 4 grandes indústrias da informação malharam o Lula durante 8 anos e ele acabou seus mandatos com 85% de aprovação. Como se vê, são grandes mas são burros.

Imagem Activa
A internet será daqui para frente, cada vez mais, a grande arma da democracia participativa! E essa arma está nas nossas mãos e nós temos um grande aliado: todos os brasileiros sonham viver num regime humano, democrático e feliz. Qual a proposta política eles tem para nos propor?
Se destruirmos com emails todas as calúnias, as denúncias e condenações sem provas, os assassinatos de reputação dessa imprensa, ela perderá ainda mais a pouca credibilidade que ainda tem. Vamos transformá-la em sinônimo de mentira, de fofoca, de pessimismo, crises (Para a mídia qualquer troca de ministro é uma crise fantástica! Já pensou se vivêssemos a Europa e os Estados Unidos de hoje?).
E mídia sem credibilidade serve pra que?
Seus parceiros carrapatos, corruptos e carasdepau ficarão sem essa proteção e começarão a perceber que precisarão respeitar cada vez mais a opinião pública no lugar da opinião publicada.
Pode até acontecer da mídia vir para o nosso lado, para o lado do Brasil. Mas não acredite que isso seja verdadeiro, será por interesse ou por uma questão de sobrevivência. O melhor seria que esquecessem o jornalismo e cuidassem de produzir bons programas. Não produzem um único programa com os grandes artistas da boa música brasileira, (uma das melhores do mundo que é sabotada pelas emissoras de rádio e TV).

Imagem Activa
Através da internet colocaremos em prática a democracia participativa. Vamos acordar os “cabeça de plim-plim” divulgando com emails todos os podres dessa maldita praga que tanto nos prejudica e nos rouba. As informações que a velha mídia não dá, nós daremos. Vamos fazer todos os processos engavetados andarem rápido. Vamos exigir uma justiça justa e rápida. Vamos deixar a vida dos carrapatos, corruptos e carasdepau um inferno!

Imagem Activa
 
  Do Blog Sr.Com

Nenhum comentário: