quinta-feira, 1 de março de 2012

Mr. Teixeira fica. A Globo deita e rola


Saiu na Folha (*):

Ricardo Teixeira fica na CBF com apoio unânime das 27 federações


De SÉRGIO RANGEL

DO RIO


Nem licença, tampouco renúncia. O presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador da Copa-2014), Ricardo Teixeira, 64, permanece em ambos os cargos apesar das novas denúncias e especulações de que estaria prestes a se afastar, até mesmo por motivos de saúde. Assembleia geral extraordinária, nesta quarta-feira, no Rio, definiu a situação.


(…)

Navalha
Fica assim como sempre foi:
O Galvão escolhe o técnico da seleção;
O técnico da seleção escala as estrelas do Brasileirinho da Globo. O Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, que não joga bola desde que saiu de Milão.
O Brasileirinho é um campeonato em que só jogam o Flamengo e o Corintians;
Os jogos do Brasileirinho continuarão a ser às 10h da noite, para premiar o trabalhador brasileiro, que, como se sabe, não trabalha no dia seguinte;
Só o Mauro Naves e a Fátima Bernardes tem acesso aos jogadores da seleção;
E a seleção continua essa Bósnia, como diz o Bessinha.
(Aqui se omitem observacões sobre a administração das finanças pessoais do Mr Teixeira, da CBF e do COL. Aqueles pormenores que levaram o repórter da BBC a perguntar: “Mr. Teixeira, did you accept the bribe ?”.)
(Como o Cerra, o Mr. Teixeira é eterno !)




Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Também do Blog CONVERSA AFIADA.

Nenhum comentário: