sexta-feira, 2 de março de 2012

Serra: "O Brasil chama Estados Unidos do Brasil'. Casoy: 'É República Federativa do Brasil'. Serra: 'Mudou?'. Veja o vídeo

I-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l!

Em entrevista ao jornalista Boris 'Gari' Casoy, ontem à noite na Band, o eterno candidato tucano a qualquer cargo José Serra diz que o Brasil se chama Estados Unidos do Brasil e se surpreende ao ser corrigido por Casoy: - Mudou?

Sim, Serra, desde 1967 o Brasil é República Federativa do Brasil.


sexta-feira, 2 de março de 2012

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail
Comentarios Links para esta postagem  

Do BLOG DO MELLO.

7 comentários:

Dicas e Truques disse...

Legal é que sem achar nada que o desabone, nem mesmo invadindo o sigilo fiscal dele e da sua familia, o máximo que conseguem contra o futuro prefeito de São Paulo, é tentar o ridicularizar com um ato falho. Poxa, imagina pegar todas as besteiras, atos falhos e erros de português ditas pelo Messias Lula, hein? hahhaa... Boa sexta.

Jean Sena disse...

Dica e Truques,ato falho é uma coisa, BURRICE é outra!

Anônimo disse...

Jean Sena,
Não tenho o hábito de responder comentários, mas concordo integralmente com voce.
Uma pessoa com o Sr. SERRA, que apesar de não ter concluído qualquer faculdade, porque na época da ditadura, quando começou a cursar engenharia fugiu para o Chile e lá só fez um curso técnico de economia de 2 anos, não sendo reconhecido no Brasil, mesmo porque a faculdade de economia é de 4 anos. Serra além de viver no Chile também viviu nos EUA.
Já escrevi uma matéria sobre: grau de escolaridade e inteligência, que não são a mesma coisa.
LULA, não é nenhum Messias, mas tem uma inteligência invejável ao passo que Serra não tem nem uma coisa nem outra, somente BURRICE.
As coisa que o Serra faz e diz chega a ser RIDÍCULO.
Abraços,
Saraiva

Luciano disse...

Esse Serra não merece ser sequer sindico. Imagina um cara que não saber sequer o nome do País natal? E não adianta dizer que "foi epenas um errinho", tudo que o Serra faz e diz, cheira a vigarice. Isso é fato!
Deve ser devido ao "complexo de vira-latas" que ele acha que o nome do Brasil é Estados Unidos do Brasil. Faz sentido. Isso só vem provar que ele é mesmo "o mais preparado", pelo Tio Sam.

Poyato disse...

"LULA, não é nenhum Messias, mas tem uma inteligência invejável ao passo que Serra não tem nem uma coisa nem outra, somente BURRICE."

Nenhum dos dois têm inteligência. São é bem espertos...

A pessoa pode ser esperta e/ou inteligente e/ou sábia.
Nenhum dos dois, os quais você citou, têm os dois últimos quesitos.

A "inteligência invejável" é relativa ao conceito que você criou de 'inveja' e 'inteligência'.

Luciano disse...

O comentarista aí de cima falou que não existe nada que desabone o Serrote e família. Será que ele não leu o "PRIVATARIA TUCANA"? Ou ele também acha que o livro "é um lixo"?

Luciano disse...

Digo, o primeiro comentarista. Desculpem-me.