domingo, 4 de março de 2012

(Tucano) Aníbal critica postura de (Tucano) Serra como pré-candidato


Anne Warth, Agência Estado / estadão.com
‘O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Aníbal, criticou hoje a postura de José Serra, que também disputa a indicação do PSDB para concorrer ao mesmo cargo. Após participar da missa de 11 anos da morte do ex-governador, Mário Covas, Aníbal disse: "Eu acho que se ele (Serra) estiver fazendo isso, estará cometendo um erro muito grave", disse. A afirmação foi feita em resposta a questionamentos da imprensa sobre mensagem postada hoje por Aníbal em seu twitter. No microblog ele diz: "Com o passar dos dias o último candidato inscrito nada fala de debates sobre a cidade, mas já ensaia falar como indicado."
"As prévias vão ser no dia 25 e já há uma sensibilidade de que ele tem uma certa resistência a esse procedimento. É uma boa hora de ele fazer o contrário e seguir a minha postura e a do também pré-candidato Ricardo Trípoli, que estamos inscritos há mais tempo e temos conversado com a militância para construir um programa de governo", disse hoje.
Na avaliação de Aníbal, a militância tucana quer votar e escolher o candidato. Ele cobrou também a realização de debates entre os pré-candidatos. "Eu espero que os debates ocorram, até porque fizemos um adiamento nas prévias na expectativa por mais tempo para conversar e motivar os militantes", afirmou.”

Nenhum comentário: