terça-feira, 20 de março de 2012

Uso de banda larga móvel dobra.Chora, PiG, chora !




Saiu na Folha (*) :

Em 2011, o uso de banda larga móvel no Brasil teve crescimento de quase 100% –foram 41,1 milhões de acessos, ante 20,6 milhões em 2010, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (20) pela Huawei e pela consultoria de telecomunicações Teleco.

O crescimento é bem maior do que a média mundial, de 26,2%, de acordo com a UIT (União Internacional de Telecomunicações).

Em janeiro, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) uniformizou os critérios para contabilizar os acessos por meio de telefones celulares e modems entre as operadoras, o que levou a um crescimento de 4 milhões no número de acessos à banda larga móvel no país, afirmou Eduardo Tude, presidente da Teleco.

Navalha
Antes da internet, o Cerra e o Fernando Henrique davam três telefonemas e se blindavam: para o Dr Roberto, para o Ruy Mesquita e para o “seu” Frias.
O Robert(o) Civita vinha no bolo: não precisava ligar pra ele – clique aqui para ver “por que a Veja odeia o Brasil “.
Hoje é mais dificil.
Sem o PiG (**), o Cerra, o FHC e os tucanos de São Paulo não pasavam de Pinheirinho na Via Dutra.
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Do Blog CONVERSA AFIADA.

Nenhum comentário: