domingo, 13 de maio de 2012

3° Encontro Nacional de Blogueiros: aproveitem as promoções aéreas e facilidades e compareçam!


Clique e inscreva-se já no III Encontro Nacional de Blogueiros, em Salvador, de 25 a 27 de maio de 2012

3° Encontro Nacional de Blogueiros: aproveitem as promoções aéreas e facilidades e compareçam!

 


O Encontro de Blogueiros é um momento especial de integração entre os militantes do ativismo digital, de onde se resultam inúmeros projetos hoje existentes na nossa mídia alternativa. Esse ano será realizado em Salvador, entre 25 e 27 de maio.
 
Como sempre é repetido, o encontro é também para ativistas, usuários de redes sociais, de microblogs, leitores e/ou disseminadores do conteúdo alternativo, enfim, todos os entusiastas da comunicação alternativa e que acreditam que a democratização da comunicação é fundamental para a consolidação das instituições democráticas no Brasil.
 
Graças à credibilidade do movimento e ao esforço dos organizadores, foi possível que com uma taxa de apenas R$ 60 (e R$ 30 para estudantes) fosse garantida hospedagem por 2 noites em quartos triplos e também a alimentação dos participantes. Ou seja, despesas adicionais serão mínimas!
 
Além disso, as passagens aéreas de Gol e TAM estão com preços imperdíveis nesse final de semana e podem ser ainda parceladas, portanto, muito facilitado.
 
Aproveitem essa oportunidade! Inscrevam-se em http://www.baraodeitarare.org.br/noticias/abertas-as-inscricoes-para-o-iii-blogprog.html até o dia 21 de maio. Não se esqueçam de efetuar o pagamento com o PagSeguro ao final da página. Caso tenham dúvidas ou dificuldades, enviem e-mail para contato@baraodeitarare.org.br que poderão ser sanadas.
 
A programação, disponível no mesmo link, está muito atraente. Com presenças confirmadas, entre outros, de Franklin Martins, João Pedro Stedile, Rosane Bertotti, Ignácio Ramonet, Iroel Sanchez, Sergio Amadeu, Maximilien Arvelaiz (embaixador da Venezuela no Brasil), Paulo Salvador, além da apresentação da Associação de Apoio Jurídico à Blogosfera e também o lançamento do Bloogosfero - plataforma nacional para uso de blogueiros e demais produtores de conteúdo alternativo.
 
Seja solidário: mesmo que não possa comparecer, informe a seus leitores/seguidores/amigos sobre este encontro, colando esta mensagem em suas ferramentas de disseminação de conteúdo, repassando essa mensagem para suas listas e contatos.
 
Aguardo todo mundo em Salvador!

Nenhum comentário: