domingo, 26 de agosto de 2012

TORCEDORES DA YOUNG-FLU VÃO PARA PENITENCIÁRIA DE SEGURANÇA MÁXIMA. - "ELES SAEM DE CASA PARA MATAR"



DESABAFO DE MÃE
"Depois que meu filho entrou para esta torcida maldita, Young Flu, seu comportamento mudou. É uma facção criminosa. Eles (torcedores) saem de casa com o propósito de matar os rivais. É vergonhoso para uma mãe".
ELES ESPANCARAM DOIS MENORES QUE ESTAVAM COM A CAMISA DO VASCO - CRIME OCORREU NO MÉIER.
Um lugar desses não é de fazer graça para ninguém. Certamente tem pai e mãe dos presos sofrendo. Certamente entre os presos, existem aqueles que "foram no embalo" da ação criminosa, que se dilui no meio dos muitos parceiros, e que não mediram de fato as consequências do seu gesto. É uma pena, mas, não existe outra forma agora, visto que A EDUCAÇÃO parece ter falhado e o RESPEITO PELO PRÓXIMO, certamente é um valor que essas pessoas não possuem. Então, só o rigor da LEI para lhes por um freio nos instintos violentos e criminosos.

Após prisão, torcedores do Flu acusados de agredir vascaínos vão para Bangu 1

Rio - Após passar a noite prestando depoimento na 24ª DP (Todos os Santos), o grupo de 21 torcedores do Fluminense preso acusado de agredir dois jovens vascaínos perto da estação de trem do Méier será transferido para Bangu 1, neste domingo.

Os torcedores, que integram a organizada Young Flu, foram presos pela PM neste sábado e autuados por lesão corporal, formação de quadrilha e corrupção de menores. Segundo informações do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), eles teriam espancado os jovens antes do início da partida entre Vasco e Fluminense no Engenhão.

Os 23 suspeitos foram levados para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) do Engenhão e os adolescentes agredidos foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Dois acusados foram liberados após prestar depoimento.

Matéria de O Dia

NOTA DO BLOG: Quem sabe se a Polícia e a Justiça endurecerem sempre dessa forma, enquadrando inclusive em crimes inafiançáveis, essa "turba" de "bestas feras" não deixa de praticar essas barbaridades.
 

Nenhum comentário: