Foi a Rede Globo que contratou a pesquisa Ibope divulgada nesta
quarta-feira, que mostrou Fernando Haddad (PT) 16 pontos na frente de
José Serra (PSDB), mas a emissora noticiou os números apenas em seu
jornal local, o SPTV; no Jornal Nacional, nada
Brasil 247
- A Rede Globo contratou a pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira
17, que apontou Fernando Haddad (PT) 16 pontos percentuais à frente de
José Serra (PSDB) no segundo turno da disputa pela Prefeitura de São
Paulo, mas não parece ter lhe dado muita importância. A emissora
reservou os dados ao seu telejornal local, o SPTV, e não exibiu os
números em seu programa jornalístico de maior audiência.
A edição de hoje do Jornal Nacional, apresentada por Heraldo Pereira e
Renata Vasconcelos, não tocou no assunto. Não que a eleição seja
nacional, como ambos os partidos que a disputam querem fazer parecer,
mas São Paulo é a maior capital do país. A informação, contratada pela
Globo, não é importante o bastante para um JN?
Um comentário:
E olha só a fuleragem dos canalhas da Globo...!!!!! Normalmente, e desde que aprendi a ler e ver os gráficos das pesquisas de intenção de voto, as linhas do PT sempre foram vermelhas e as dos PSDB verde. Como não dá para esconder 16 pontos de vantagem eles trocaram as cores das linhas para tentar ludibriar os telespectadores.... Essa é nova...!
Postar um comentário