segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

REVOLTADOS ON LINE ? OU BOUTIQUE PARA VENDER BONÉS E CAMISETAS ?

NO BLOG DA JUSTICEIRA DE ESQUERDA UMA VISÃO "GLOBAL" DO QUE É O MOVIMENTO "REVOLTADOS ON LINE", QUE SE DIZ CONTRA A CORRUPÇÃO.

Eles cabem todos numa Kombi, e ainda sobra espaço, principalmente depois que alguns estão 'pulando' fora com medo, ao que parece, de matérias possivelmente caluniosas que podem acabar em processos na JUSTIÇA.

É tanta gente se atacando e se ofendendo, tanta calúnia, desmentido, gente sendo ameaçada de ser processada por atacar a honra alheia, UM BARRACO, que fica até difícil de entender quem não gosta de quem, quem é, e quem deixou de ser integrante do movimento. 

O certo é que o "filme" de um certo blogueiro está TOTALMENTE QUEIMADO e que a grande finalidade do movimento e suas páginas na INTERNET, parece ser a de, sob a desculpa de atacar a corrupção, destilar ódio ao PT e arrecadar fundos com a venda de bonés e camisetas.

Se você quiser conhecer um pouquinho do que está por trás destes movimentos ON LINE que fazem circular emails e PUBLICAM páginas com informações distorcidas e até montagem de fatos e fotos, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: