quinta-feira, 16 de maio de 2013

MARINA SILVA DISTORCE OS FATOS SOBRE CRÍTICAS AO DEPUTADO FELICIANO

REDE DE EQUÍVOCOS

É lamentável que Marina Silva queira apresentar que como fruto de PRECONCEITO RELIGIOSO, a oposição e críticas que vem sendo feitas contra o deputado / pastor Marcos Feliciano (PSC-SP).

Nada tem a ver com o fato dele ser "evangélico" a campanha para que deixe a Comissão de DIREITOS HUMANOS. Tudo tem a ver, com as posições que defende, com as declarações que faz e com o encaminhamento que procura dar às questões voltadas principalmente aos HOMOSSEXUAIS.

Tivesse outra religião, ou não tivesse religião, e Feliciano seria criticado da mesma forma.

Assim, Marina Silva, comete no mínimo um EQUÍVOCO ao trazer a religião de Feliciano como o motivo dele ser criticado. Fica claro ainda, que toda vez que uma situação complexa e conflituosa se apresenta, Marina Silva FAZ UM LONGO DISCURSO, roda, roda, e não se posiciona de forma clara.

O que nós queremos saber é se ela apoia que pastores peçam cartão de banco e senha aos fiéis, para então "intermediar milagres", e se ela acha que HOMOSSEXUAIS são DOENTES que precisam de CURA.
Matéria da Folha.com

A ex-senadora Marina Silva criticou nesta quarta-feira (15), no Recife, a discussão em torno do presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Marco Feliciano (PSC), e disse que considera "um erro" criticá-lo "por ser evangélico", e não "por posições políticas equivocadas".

Cotada para disputar a Presidência em 2014 pelo novo partido em formação, a Rede Sustentabilidade, Marina afirmou que "não se deve combater preconceito com preconceito".


Nenhum comentário: