terça-feira, 2 de julho de 2013

DILMA PARABENIZA A SELEÇÃO

Do G1, em Brasília
Dilma parabeniza seleção por vitória na Copa das Confederações. Presidente diz que Brasil fez ‘campanha memorável’ na competição.
Brasil venceu a Espanha na final, no Maracanã, por 3 a 0.
A presidente Dilma Rousseff divulgou neste domingo (30) nota parabenizando jogadores e equipe técnica da seleção brasileira pela conquista da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã.
De acordo com Dilma, a seleção brasileira fez “campanha memorável” na competição, e os jogadores “mostraram alegria, criatividade, espírito de equipe e união que conquistaram todos os brasileiros.”
A seleção brasileira terminou a competição invicta, com cinco vitórias em cinco jogos. Na final deste domingo, no Maracanã, no Rio, venceu a Espanha, atual campeã mundial, por 3 a 0. Esta é a quarta vez que o Brasil conquista a Copa das Confederações.

Veja a íntegra da nota da presidente:
Neste dia histórico para o futebol brasileiro, envio meus parabéns a todos os jogadores e à equipe técnica da nossa Seleção pela conquista do tetracampeonato da Copa das Confederações.

Nesta campanha memorável, nossos atletas mostraram alegria, criatividade, espírito de equipe e união que conquistaram todos os brasileiros e proporcionaram ao mundo um grande espetáculo. Eu me somo hoje a todos os brasileiros na comemoração dessa grande vitória.

Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil

Nenhum comentário: