quarta-feira, 10 de julho de 2013

O ódio dos abestalhados Jô e Cantanhêde contra o PT

Eliane Cantanhêde na "tribuna" do Jô Soares. A dupla chegou a “acusar” Lula de ser o “culpado” por trazer para o Brasil a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 e por Dilma Rousseff e Fernando Haddad terem sido eleitos.
"Não houve o menor traço de jornalismo, no programa. O tom de voz afetado da dupla, as ironias, o foco exclusivo em políticos petistas, ignorava que governos estaduais e municipais ocupados por partidos de oposição ao governo federal também foram alvos de protestos."
"Nenhum programa semestral de partido político adversário do governo federal foi mais agressivo a ele e ao seu partido do que têm sido programas como esse do Jô Soares. Esse uso ilegal de concessão pública, esse abuso de poder econômico desequilibra a disputa política."
"No mínimo, o Partido dos Trabalhadores e o governo Dilma Rousseff deveriam representar contra a Globo na Justiça Eleitoral. Caberia, inclusive, uma declaração forte da presidente. Acontecerá? Nunca."
Quem tiver interesse em ver com os próprios olhos e ouvir com os próprios ouvidos o uso de uma concessão pública com fins político-partidários, pode clicar aqui. Ou, então, pode ler este relato.

2 comentários:

ZP disse...

A senhora em questão é velha conhecida, até mesmo pelo cheiro!!!
E o gordo, há muito teve sua massa cinzenta trocada por banha...

Unknown disse...

Quem é conta o PT é nazista? E quem é favor, pode ser chamado de narcotraficante?