segunda-feira, 8 de julho de 2013

O que este Gigante brasileiro precisa saber sobre o mensalão do PT?


Divulgue!
Assista ao vídeo!
Siga os links ativos!

Todas as provas do vídeo podem ser encontradas no Megacidadania e neste Blog.
Compartilhar é o Segredo da Nossa Força!



O que este Gigante brasileiro precisa saber sobre o mensalão do PT?

Blog Xeque Mate - 7 de julho de 2013

Xeque - Marcelo Bancalero

Dentro de alguns dias, teremos o retorno do plenário  do STF onde deve-se ter em pauta inicialmente , o julgamento dos recursos da AP 470, o processo do tal do mensalão do PT. Nome  dado por Roberto Jefferson e adotado pela mídia.
Essa mesma mídia deu super exposição de Joaquim Barbosa, o colocando para a  população como o héroi do povo.
Depois das manifestações que aconteceram nos últimos dias, e que também esta mídia tentou utilizar-se para atacar o governo do PT, ficamos a espera do que estejam preparando, para  colocar pressão nos ministros do STF, para  manipularem seus votos com a expressão de uma opinião pública, que infelizmente ainda sofre um pouco de manipulação.
Com os últimos acontecimentos envolvendo Joaquim Barbosa, Luciano Hulk e a sonegadora Rede Globo, talvez  eles tenham mais dificuldade em  manipular a população.
Por isso é imprescindível nesta hora, compartilharmos à exaustão as informações que temos, quepodem comprovar os ERROS cometidos no julgamento do mensalão.
Assim, com a força da internet, poderemos dar condições de ao menos os novos ministros , Teori  Zavascki,  e Luis Roberto Barroso, terem paz de espírito para julgarem tecnicamente sem se sujar com os mesmos ERROS que se sujaram seus pares.
O gigante precisa conhecer a outra história!
E você tem a responsabilidade cívica de  informá-lo!

Nenhum comentário: