quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os parabéns do Dr. Barbosa para o Dr. Huck


10 de Jul de 2013 | 10:07
No dia 22 de maio, em pleno horário de expediente, antes de uma sessão plenária, daquelas que o Dr. Joaquim participa com imenso sacrifício físico, o presidente do STF abriu um espaço precioso em sua agenda apertadíssima para um encontro com o apresentador Luciano Huck, empregador de seu filho na Globo.
Se é maledicência isso, é da Veja, que publicou o fato, sem desmentido. Diz que era para gravar “um documentário que o apresentador está produzindo em caráter particular”.
Agora, pelo site de “celebridades” da Folha, ficamos sabendo para que era o documentário.
“Luciano Huck pediu a Joaquim Barbosa que participasse de uma surpresa para o pai do apresentador do “Caldeirão do Huck” (Globo).
Trata-se de um vídeo em que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), entre outras pessoas, deseja feliz aniversário ao advogado Hermes Marcelo Huck.”
O Dr. Huck, pai, advoga no STF. É advogado de renome e, segundo o currículo que publica no site de seu escritório, é autor de vários livros, entre eles “Evasão e Elisão. Rotas Nacionais e Internacionais do Planejamento Tributário”. Diz lá que “sua atuação como advogado concentra-se no direito empresarial, comércio e contratos internacionais, planejamento tributário e societário, direito tributário, família e sucessões e arbitragens locais e internacionais”.
Que bacana, né, um homem com a carga de trabalho do Dr. Joaquim, por trás daquela cara de mal-humorado, arranjar uma folga no trabalho para ajudar no “parabéns pra você” do pai de um amigo?
Por: Fernando Brito

Nenhum comentário: