quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dilma dá aula sobre banda larga para todos. Marina decepciona pela falta de propostas.

Ativistas pela banda larga para todos e pela internet livre promoveram o encontro "Diálogos Conectados" com cada presidenciável.

Dilma deu uma verdadeira aula sobre o papel do governo na garantia do acesso à Banda Larga a todos os brasileiros, Marina Silva mostrou desconhecimento do assunto e usou o espaço para repetir mais do mesmo.

Marco Civil? Não respondeu.

Lei específica? Não respondeu.

Propostas de seu governo para o setor? Nada, no hay banda. Enquanto os debatedores falavam de universalização da banda larga, Marina só respondia com questões relativas ao meio ambiente e suas histórias de vida no seringal.

Não fez dever de casa

Como desculpa por desconhecer as reivindicações dos internautas, Marina chegou a declarar que “não fizemos essa discussão com a profundidade que vocês estão colocando”, já que, como ela mesma diz, seu programa de governo é vivo e por isso estava participando da discussão. Isso, mais uma vez, mostra o despreparo da candidata para ocupar o maior cargo político da república.

Entrevista Coletiva

Ao final do debate, Marina concedeu uma coletiva de imprensa. Um jornalista fez uma pergunta sobre a implementação do Marco Civil da Internet por três vezes sem obter uma resposta objetiva da candidata. Por fim, o coordenador da campanha digital de PSB teve que responder a pergunta por Marina.

Flexibilização do trabalho escravo

Ao ser questionada sobre a flexibilização das leis de combate escravo presente em seu programa de governo, Marina, mais uma vez, fugiu das propostas concretas ao dizer, simplesmente, que tem compromisso com o combate ao trabalho escravo, sem esclarecer, portanto, o motivo das polêmicas e as propostas. (com informação do Muda Mais, site que Marina tentou censurar)

Nenhum comentário: