domingo, 21 de setembro de 2014

Gilson Caroni Filho vota em Dilma. Saiba o porquê!

Alguns amigos têm dito que meu voto em Dilma é conservador. Estão certos. Conservei, ao longo destes anos, os sonhos da juventude.

Sendo assim, permanece em mim o desejo de ver o Brasil um país cada vez menos injusto, com mais pessoas saindo da miséria e ingressando em uma escola.

Continuo querendo um país com menos párias e mais cidadãos portadores de direitos.

É muito bom viver em um lugar onde a corrupção não é mais varrida para debaixo do tapete por um engavetador-geral da República, mas investigada pelo Ministério Público e pela Polícia Federal.

Quando um relatório da ONU aponta que "o número de brasileiros subalimentados caiu 82% entre 2002 e 2013", com investimentos de 35 bilhões de reais no combate à fome, e atribui este sucesso aos Programas Fome Zero e Bolsa Família, eu me pergunto: Por que mudar?

Se não foi do jeito que eu gostaria, foi da maneira possível.

É por isso, meus caros, que não votarei em uma candidata que, por saber que nada tem a perder, brande palavras de ordem de um socialismo de gueto.

Pelo mesmo motivo, não votarei em uma fundamentalista cristã que, após ter dito que flexibilizaria as leis trabalhistas, voltou atrás e "flexibilizou" seu programa, ao sabor das oscilações das pesquisas. O nome disso, para aqueles que estão votando pela primeira vez, é oportunismo barato.

Também não votarei em Aécio por ele representar um retrocesso de 12 anos, colocando em risco tudo que foi conquistado.

Quero conservar avanços que foram obtidos em dois governos petistas.

Eis porque sou, e continuarei a ser, um conservador; e é por ser assim que votarei em DILMA ROUSSEF: PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL!!

Gilson Caroni Filho



Nenhum comentário: