quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Depois de censurar site...Marina admite que não tem programa de governo sobre internet



Questionada sobre o porquê de seu programa de governo não tratar especificamente sobre a universalização do acesso à internet banda larga, Marina Silva (PSB), como sempre faz para fugir de perguntas que não sabe responder, voltou a recorrer ao argumento de que seus principais adversários ainda não apresentaram programa de governo.
Pressionada, ao longo do debate que participa em São Paulo, para falar da possibilidade de a internet ser oferecida como serviço público, Marina admitiu que não tem programa de governo sobre esse assunto e que nem foi comentado sobre o tema com sua equipe e que seu programa é "vivo": "Não fizemos essa discussão com a profundidade que vocês estão colocando, estamos debatendo", afirmou.

Depois dessa fala, a candidata usou seu tempo de resposta para repetir seu discurso de que, depois da Carta aos Brasileiros, feita pelo ex-presidente Lula, é chegada a hora da "Carta dos Brasileiros", em referência ao processo de se passar de uma democracia representativa para a participativa. A internet, argumentou Marina, é fundamental para esse processo.

Marina não deve gostar de internet. Na semana passada ela mandou censurar e tirar do ar o site  Muda Mais, por, segundo ela, critica-la
0 Comentários

Do Blog Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário: