Em comício ao lado de Lula, presidente Dilma Rousseff disse que o PT vai buscar os votos “de casa em casa” na reta final da campanha; ela lembrou que projetos anunciados pelo governador Geraldo Alckmin tiveram recursos federais: “A onça vai beber água. Eu vou botar os pingos nos “i”s. Vai vencer quem tem competência para levar o país para o rumo certo, um governo que tirou 36 milhões de pobreza e que dará continuidade ao projeto que o ex-presidente Lula começou”
247 – Cumprindo agenda em São Paulo, a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) disse nesta segunda-feira que “chegou a hora da onça beber água”. O comício no Campo Limpo, Zona Sul, que contou com a presença do ex-presidente Lula, do candidato ao governo do Estado, Alexandre Padilha, e dos ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Thomas Traumann (Secretaria de Comunicação), reuniu cerca de 10 mil pessoas.
“A onça vai beber água. Eu vou botar os pingos nos “i”s. É hora de procurar voto a voto, de casa em casa. O que está em jogo domingo é um projeto que acabou com a fome, tirando o Brasil do mapa da fome, crianças que hoje podem ir para a escola e que têm comida na mesa. O que está em questão nesse domingo é o futuro do Brasil. Vai vencer quem tem competência para levar o país para o rumo certo, um governo que tirou 36 milhões de pobreza e que dará continuidade ao projeto que o ex-presidente Lula começou”, disse.
Dilma ainda ressaltou que muitos projetos anunciados pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) tiveram recursos federais, como o Rodoanel, o Metrô e o monotrilho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário