sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MARCHAS MURCHAS DEIXAM “NALDINHO AZÊDO” TIRIRICA – VEJA

O.....(esse é outro “inqualificável”) “Naldo Azêdo” anda "tiririca da vida", se rasgando todo por conta do fracasso das Marchas que se apresentam contra a corrupção.

A falta de “intimidade” do pessoal que aparece como “organizador” das marchas, com movimentos de reivindicação e protestos é gritante. Eles metem os pés pelas mãos quando fazem estimativa de participantes e depois a realidade mostra que nem 5% dos “indignados com a corrupção” aparecem. Ao não conseguir tirar do virtual para a realidade das ruas o protesto contra a corrupção, ao escolher como símbolo a “vassoura”, associando uma lembrança triste de algo que acabou em ditadura, repressão, tortura e mais corrupção, o pessoal que “organiza” deixa bem clara a sua falta de visão histórica e pouca vivência política e cidadã. Erram feio ainda quando excluem a participação de sindicatos e de políticos.

Não partidarizar os protestos é correto, despolitizar os protestos é uma aberração, posta em prática por gente com dificuldade de entender o que é democracia.

Acabou dando no que deu. Um fracasso TOTAL, que nem a propaganda e as chamadas feitas pelas “Organizações” para apoiar os “organizadores” conseguiu evitar.

Há quem esteja preocupado (é o meu caso), pois a banalização e manipulação do enfrentamento da corrupção vão acabar por dificultar ainda mais que se ataque de forma ampla e eficaz no Brasil, essa praga universal.

Mas há quem esteja “se rasgando todo” por que não viu o seu verdadeiro objetivo alcançado, que é o de atacar o governo Dilma e o PT. É o caso do “NALDO”, que investiu ferozmente contra um ator das Organizações, a quem chamou de “petralha” e insinuou de se beneficiar da corrupção do “governo”.

Infelizmente como o “Naldo”, além de Azevedo, digo, azedo, é covarde, ele não disse o nome do ator, com quem ficou “tiririca da vida” por que ele postou no twitter mensagens mostrando que as MARCHAS foram de fato MURCHAS.

Nenhum comentário: