sábado, 11 de agosto de 2012

O ESCÂNDALO DA REVISTA VEJA E SEU REDATOR CHEFE - E O SILÊNCIO DOS INDECENTES

VEJA VAI VIRAR REVISTA DE CULINÁRIA
Faz tempo, o período exato que a quadrilha de Cachoeira e seus  arapongas foram trancafiados, que a Revista Veja não publica um escândalo. A FONTE de armações e matérias forjadas e ou manipuladas secou. Policarpo Jr. não tem mais quem lhe faça grampos ilegais em troca de reportagens para favorecer interesses diretos ou de interesses de quadrilheiros, nem pode trocar o ato de segurar matérias que denunciariam um delegado, atendendo um pedido do ex-senador DEMóstenes Torres por intermédio de Cachoeira, por alguma chantagem contra políticos da base aliada ou do próprio governo.
Quem diz isso não sou eu, quem mostra isso de forma clara são os fatos, é o que vem sendo publicado pela Revista, que mudou totalmente a sua linha e, principalmente as gravações feitas pela Polícia Federal, que mostram claramente como Policarpo, Cachoeira e DEMóstenes discutiam o "conteúdo" da próxima edição.
PSSIIUU !! CALADO !!!!!
Mas, a indignidade de boa parte de nossa imprensa com a sua vergonhosa falta de compromisso com a informação transparente e não manipulada é o que assombra.
PSSIIUU !! CALADO !!!!!
Nenhum dos jornalões e das revistonas toca no assunto. É como se a conversa de Policarpo Jr e Cachoeira não existisse. Eles simplesmente praticam "UM SILÊNCIO INDECENTE", conivente, que tenta abafar os fortes indícios de que a Revista Veja e seu redator, estão metidos até o pescoço num relacionamento que nada tem de jornalístico. 
Clique no link para ter acesso ao vídeo

Nenhum comentário: