quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Maracutaia de Gurgel chega ao TCU



:
Já que os petistas são covardes, resta à blogosfera aplaudir as atitudes de Collor contra o prevaricador Geral da República.Bota para foder, Collor!Esse prevaricador safado merece cadeia antes de sair da PGR.
"O senador Fernando Collor (PTB-AL) prometeu e cumpriu a promessa de denunciar o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pela licitação para comprar tablets para a Procuradoria Geral da República; para o parlamentar, houve "direcionamento" na concorrência pública de R$ 3 milhões para comprar 1.200 equipamentos; PGR nega e diz que compra da iPads está amparada na lei
 Juliane Sacerdote _Brasília 247Depois de subir à tribuna algumas vezes para proferir críticas duras ao procurador-geral da República, o senador Fernando Collor (PTB-AL) cumpriu a promessa e protocolou nesta quarta-feira 6, uma representação junto ao Tribunal de Contas da União.

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

aqui pra nós eu nao vejo essa necessidade da procuradoria ter tablets, se ainda fosse notbook ainda vai la porque é um computador de mao onde o procurador pode fazer suas anotaçoes no ofice, ver documentos arquivados ou ate arquivar, embora o tablet seja um computador de mao tambem, mais limitado. é minha opiniao pessoal, A MEU VER esses tablats poderiam ate nem ser entregues, e constar que foram, tudo foi feito na calada da noite. justamente para nao chamar a atençao porque todos estavam em festa no dia 31/12/2012, entao toda a operaçao é suspeita sim. e tem mais. os motivos economicos alegados por ele nao procede. nas lojas americanas o mesmo tablet sai 52 reais mais barato.