sexta-feira, 5 de julho de 2013

Você gostaria que um filho seu fosse examinado por uma médica que se expressa assim?


Postado há por
 

13 comentários:

Roberta Paes Barros Gonçalves disse...

Que horror!

ggarcia disse...

Falta de senso de humor de quem desaprova.
Mais que isso, cegueiracti de quem não percebe que em 10 anos muito poderia ser feito, se fossem observados os princípios que fizeram o PT chegar ao poder (com meus votos, ressalte-se). Viva Sarney, Viva renan, viva collor!

Unknown disse...

Você gostou de ter um Presidente da República que nunca soube se expressar? Quem é mesmo que desconhece a ética e não liga para o infortúnio da Nação, senão a PeTralhada corrupta comandada pelo chefe do Mensalão!

Mas o que eu quero te dizer... disse...

Quando é que chegam os médicos de fora, mesmo???? Que seja logo, já! Se há justiça divina (o que ainda tenho dúvidas da eficácia!!) essa enlouquecida vai acabar atendendo por comida.

O BIOMÉDICO disse...

Pessoas que pedem por médicos de fora precisam entender melhor tudo que esta acontecendo, não sou médico mas sou da área de saúde e luto por condições melhores, ja pessoas morrendo por falta de atendimento mas porque faltava médicos por falta de pagamento, condições e ameaças da população ignorante que não olha a merda que fizeram mas que agora abrem os olhos. Trazer médicos de fora não irá adiantar mais uma vez estão tentando nos enganar "desviando as verbas disponíveis dizendo que estão pagando médicos de fora por isso a falta de dinheiro no setor da saúde".
Uma médica com um cartaz também é um cidadão que deve protestar por melhores condições de trabalho e a pergunta é: Se eu levaria meu filho para consultar com uma médica dessa?
R: sim, levaria porque isso se chama cidadania e independente de posição social todo temos direitos.
Por posturas assim que estamos sendo massacrados por um governo que realmente esta com o dedo no CÚ do povo Brasileiro. MEU NOME É MARCO ANTONO SOU BIOMÉDICO, VOCÊ TRARIA SEU FILHO NO MEU LABORATÓRIO?

Unknown disse...

Sim eu levaria seu idiota.. sou técnico em enfermagem e faço a mesma indagação...esposds

Unknown disse...

Que blogzinho partidalista.. não se pode falar da divindade Lulla?

Unknown disse...

Ser zuado no proprio post não tem preço!

Unknown disse...

eu tambem levaria.. pq médico não pode falar palavrão.. eles pertencem a alguma casta, diferente da minha ou sua, ela não tem dois braços duas pernas, dosi olhos e uma boca... pela foto parece que sim... se temos uma presidenta que já foi "terrorista" em outro contexto concordo... qual a diferença de uma "médica" para qualquer outra pessoa... acho que o problema nãoé o que ela fala.. mas de quem ela esta falando.. do todopoderosointocavelechefedamafia LULLA, ai sim ela esta cometendo uma heresia enorme... não é.... e a proposito .. esse infortunio já gerou muitos dividendos pro homem (ou ja ascedendeu?) já.... essa divindade chamada Lulla é demais....

Anônimo disse...

Liberdade de expressão. Sendo médica ou não ela tem o direito de expressar o que pensa. Assim como eu vou me expressar agora: Você é um ignorante!!!

Unknown disse...

É apenas mais um blog PTralha, tentando desmerecer as manifestações, e também alguns que não sentem a pressão do dedo do canalha nos seus rabos...

Mary disse...

Ah! Certamente que não levaria nenhum de meus dois filhos nem aconselharia às famílias de meus alunos. Aliás, nem sei se essa pessoa é mesmo médica, visto e provado que o CREMESP pagou seus funcionários não médicos para comparecerem à manifestação como se o fossem. Sou professora, sempre entendi tudo que o Senhor Lula falou, embora nem sempre concordasse. Quando as pessoas falam, é a sua forma de expressão que ali está. Já quando escrevem, devem fazê-lo da maneira correta.

MAZ disse...

A falta de bom senso não justifica a roubalheira.
E nós? Queremos ser REPRESENTADOS e CONHECIDOS no mundo por tamanha vergonha que vivemos todos os dias? Devemos caçar os direitos dos corruptos que nos fizeram chegar a esse ponto? Então, vamos lá!