quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

BRASIL! BRASIL! A oposição entrou em pânico!

Matéria copiada do Blog POR UM NOVO BRASIL, da minhas Amiga Jussara Seixas, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem, ou melhor, não deixem de VISITAR SEMPRE ESTE BLOG.
Neste Blog vocês PODEM CONFIAR - Eu Garanto.

Saraiva

BRASIL! BRASIL!
-A oposição entrou em pânico! A cúpula do PSDB e de seu fiel escudeiro [DEM] agendaram encontro de emergência para tratar de assuntos desagradabilíssimos: a rápida ascensão de Dilma Rousseff e o bate-pé do Governador Aécio Neves. Bom, mais uma reunião para dar em absolutamente nada!
-A indignação seletiva e o telefonema! O honestíssimo ex-Governador de São Paulo Orestes Quércia telefonou para o Senador Jarbas “Indignado” Vasconcelos (PMDB-PE), o motivo da missiva telefônica? A entrevista “arrasa-quarteirão” do Senador na proba revista Veja! Quércia e Jarbas, quem diria!
-Pergunta da Sambu: Senador Jarbas Vasconcelos, o PMDB paulista na pessoa do honestíssimo Orestes Quércia apóia a candidatura do Presidente Eleito José Serra, o que o senhor tem a dizer sobre isso?
-Frase eloqüente da Sambu: “E ninguém segura a ministra repaginada e inteiramente à vontade no novo desafio. Se a oposição continuar no chove-não-molha das picuinhas entre os governadores José Serra e Aécio Neves, sozinha no palco, Dilma pode disparar nas pesquisas e virar o jogo.” Villas-Bôas Corrêa
-O “xilique” na oposição vai continuar! Passado o Carnaval, a Ministra Dilma Rousseff viajará aos Estados pelo menos uma vez por semana, vai dar ordens de serviço, fiscalizar, conversar...! Este blogueiro aposta: Dilma terá 20% em Setembro, talvez em agosto!
-Mais duas indicações do Presidente Lula no STF. O Ministro Eros Grau, que chega à idade limite e a Ministra Ellen Grace vai para a corte da OMC. A conferirhttp://nogueirajr.blogspot.com/

Nenhum comentário: