quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Charge do Bessinha e NOTA DA REDAÇÃO DO SARAIVA 13


Charge do Bessinha
remplaza_fecha('25 Fevereiro 2009');
25
Fev
2009

Enviada por: Nogueira Jr. / 05:54 1 Comentários

var addthis_pub = 'anfenoju';
*

Charge do Bessinha e Nota da Redação do Saraiva 13:

Aproveito a charge do Bessinha copiada do Blog Brasil! Brasil! , do Nogueira Jr., que está Minhas Notícias e em Meus Favoritos, do qual sou grande admirador e sempre digo:
Visitem, ou melhor, não deixem de VISITAR SEMPRE ESTE BLOG.
Neste Blog vocês PODEM CONFIAR – Eu garanto.

Dito isto quero fazer o seguinte comunicado:


AVISO AOS AMIGOS DOS BLOGS:
No domingo de Carnaval, dia 22/02, trabalhei bastante no Meu Blog, procurando como sempre atingir o meu principal objetivo, ou seja, deixar claro que este Blog apóia o Governo Lula, a Indicação de Ministra Dilma Rousseff com candidata a presidente pelo PT em 2010, combater a mídia hegemônica, também conhecida por PIG (Partido da Imprensa Golpista) ou PITU (Partido da Imprensa Tucana), da qual também fazem parte os Minstros? do STF MARCOS AURÉLIO DE MELLO e GILMAR Dantas MENDES.

O Saraiva 13 é um Blog dirigido a um fim e entende ser muito importante ter seus SEGUIDORES, fazendo questão de seguir aqueles que o estão seguindo, desde que claramente também defendam os mesmos interesses, quer no todo ou em parte, ou até mesmo quando não tendo nada a ver com tais interesses traz alguma coisa importante de interesse geral, como é o caso do Blog do Professor Carlão.

Lamentavelmente, se no domingo tinha 41 seguidores, ontem estava apenas com 31, ou seja, por problemas técnicos do Blogger perdi 10 seguidores, o que corresponde a uma página, não me recordando o nome de todos, mas entre eles o Brasil! Brasil!, do Nogueira Jr, que muito me honrou em ser meu seguidor e também o Blog da CHONA, cujo perfil não deu para saber de que país era, mas aparecia na foto com sendo uma pessoa origem ou aparência asiática, na verdade um Blog verdadeiramente espetacular, com aulas de inglês para crianças.

Não foi o único a ter este problema, tanto assim que o Blog Língua de Trapo, outro Blog que está em Minhas Notícias e que também Garanto – Neste Blog vocês PODEM CONFIAR me enviou a seguinte mensagem:

Língua de Trapo disse...
Caro Saraiva13, seis seguidores do Língua sumiram repentinamente do meu painel de Trapetes, dentre eles o prezado amigo. Sequer achei seus corpos boiando em alguma lagoa virtual. A menos que você tenha se retirado de livre e espontânea vontade, o que é compreensível, eu peço-lhe o favor de se reinscrever, pois sua ausência foi sentida de imediato.
24 de Fevereiro de 2009 11:38"

Já recadastrei o Língua de Trapo e respondi sua mensagem, mas ainda estou sem seguidores importantes.

Então solicito a todos que eram e não aparecem mais como meus seguidores que façam o recadastramento, porque acredito ser muito importante que divulguemos não só os nossos blogs, mas principalmente todos os Blogs que lutam, de uma forma ou de outra, pela mesma causa.

O Saraiva 13 não existe como um fim em si mesmo, mas um meio para defender interesses maiores, que está convencido ser para o bem do Brasil e do Povo Brasileiro.
Sou uma pessoa que me sinto realizado na vida, inclusive profissionalmente, se tenho um Blog e tenho o trabalho de dedicar maior parte do meu tempo a ele, podem ter certeza que é por um ideal.
Em Minhas Notícias tenho ótimos Blogs que nem mesmo me incluíram em seus favoritos e nada cobro dos mesmos, mas seria um prazer para mim ter os meus seguidores de volta.

Um abraço a todos.
Obrigado.

Saraiva

Nenhum comentário: