domingo, 22 de fevereiro de 2009

Lula é atração na principal noite da Marquês de Sapucaí


Matéria copiada do Blog DESABAFO BRASIL, do meu Amigo Daniel Pearl, que está em Minhas Notícia e em Meus Favoritos.

Visitem, ou melhor, não deixem de VISITAR SEMPRE ESTE BLOG.

Neste Blogs vocês PODEM CONFIAR - Eu Garanto.
Não deixem de acessar também o Blog da DILMA PRESIDENTE como solicitado no final da matéria.

Notinha do Saraiva 13:

Amigo Daniel,

hoje já trabalhei o bastante e amanhã vou fazer igual a Jussara.

Vou me mandar para Itacuruçá com a família para pescar, navegar, tomar banho de mar e outras coisas mais, levando comigo o Notebook para na já na terça-feira retornar ao Blog, mas pegando mais devagar.

Vou copiar para publicar três matérias do seu Blog, sendo a última da Jussara, que você como sempre deu uma caprichada, até mesmo para deixar uma abraço para ela também.

Deixo para o Querido Amigo aquele abraço e fique com Deus.

Saraiva

Agora vamos para a matéria:


Lula é atração na principal noite da Marquês de Sapucaí
O governador do Rio, Sérgio Cabral, convidou o presidente e sua família para a madrugada desta segunda. Neste domingo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve assistir à festa na Marquês de Sapucaí. Lula foi convidado pelo governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) e irá assistir o carnaval acompanhado de Dona Marisa, de seus filhos e sua nora, no camarote do governador, cujo tema será a campanha para o Rio como sede das Olimpíadas de 2016. É a primeira vez desde que assumiu o governo, em 2003, que Lula se programa para assistir ao carnaval. O camarote deve receber cerca de 60 pessoas, mas haverá uma área exclusiva para Sérgio Cabral, o presidente e seus familiares. Além disso, haverá um esquema especial de segurança, para evitar qualquer constrangimento. O desfile da escola preferida de Lula, a Beija-Flor, deve acontecer por volta da 1 hora da manhã desta segunda-feira. Para o camarote, também estão esperados a ministra chefe da Casa Civil Dilma Roussef e o governador de São Paulo, José Serra. (Com Agência Estado).
Frase de Che Guevara: "Não há fronteiras nesta luta de morte, nem vamos permanecer indiferentes perante o que aconteça em qualquer parte do mundo. A vitória nossa ou a derrota de qualquer nação do mundo, é a derrota de todos."
ACESSE O BLOG DILMA PRESIDENTEhttp://www.dilma13.blogspot.com/
Postado por DANIEL PEARL às Domingo, Fevereiro 22, 2009 0 comentários Links para esta postagem


Nenhum comentário: