terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PARE E PENSE:

Amigos e leitores, por hoje encerro minhas publicações, porque o dia realmente foi cansativo.
Se o meu Amigo Daniel Pearl já recebeu meu e-mail que enviei sabe os motivos.
Antes de iniciar minhas publicações, sempre leio e seleciono aquilo que vou copiar, estabelecendo um limite para mim de só ficar na Internet até meia-noite.
Esta mensagem foi copiada do Blog DESABAFO BRASIL, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Vou me recolher para dormir, esperando que todos leiam o Parem e Pensem antes de dormir também, como eu já fiz.

Tenham todos uma boa noite e fiquem com Deus.

Saraiva

PARE E PENSE:
"Por isso mesmo, vós, reunindo toda vossa diligência, associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento; com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a piedade..." (2 Pedro 1.5-6)
Todos esses são frutos da natureza divina em você se você for propriedade de Jesus, se você conhecer a Jesus. Pedro O conhecia e mesmo sabendo que morreria em breve, ele estava cheio de uma esperança viva porque conhecia ao Senhor. Você conhece a Jesus? Se você concorda com o Calvário, identificando-se com a morte de Jesus na cruz, o zelo, o primeiro amor a Jesus também se inflamará em seu coração. Jesus se revela a quem O ama acima de tudo, de todo o coração e de toda a alma. Ele mesmo prometeu: "...aquele que me ama, será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele". Então você conhecerá mais e mais a Jesus e no seu dia-a-dia você será mais que um vencedor. Se você conhece a Jesus hoje, aqui em sua vida terrena, Ele também reconhecerá a você no Seu grande dia. Então Ele o tomará pela mão e o introduzirá no Seu reino celestial, onde você estará eternamente salvo.
Postado por DANIEL PEARL às Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: