terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tá crescendo



Matéria copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, que esta em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem e Divulguem sempre este Blog.

Neste Blog e na DILMA ROUSSEFF, futura Presidente do Brasil vocês PODEM CONFIAR.

Eu garanto.

Saraiva

Tá crescendo
Todas as manhãs, no trajeto para o trabalho (de ônibus) o que me distrai e dá prazer é estar atento ao bate-papo entre os passageiros. Durante esses 12 anos de trajeto, tenho notado que o assunto política e candidato nem sempre é discutido, e quando é, somente sobre as preferências locais, como prefeitos e governador. Quando do pleito de 2002 e 2006, de onde saiu-se vitorioso o nosso querido Presidente Lula, nem assim era possível ouvir sobre a intenção de voto dos passageiros.
Nos últimos dias, um fenômeno está me chamando a atenção: O NOME DILMA sendo proferido, com maior intensidade nessas conversas. Ora, para quem está envolvido com o noticiário diário e sempre tem um PC por perto conectado à internet, como nós, até que é compreensível tal menção. Mas, para o povão que somente vê REDE GLOBO (infelizmente) é algo para pensar.
Como e porquê o nome DILMA está chegando ao povão?
A resposta está nos 84% de popularidade de LULA.
A oposição tem motivos para ficar preocupada! 2010 está bem mais próximo do que se pensava.
Postado por Oni Presente às Terça-feira, Fevereiro 17, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: