quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

OS BLOGS DELES


Matéria copiada do Blog DESABAFO BRASIL, do Amigo Daniel Pearl, com a colaboração da amiga Jussara Seixas do Blog POR UM NOVO BRASIL, que estão em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem SEMPRE ESTES BLOGS.

Nestes Blogs vocês PODEM CONFIAR - Eu Garanto.


Leiam a matéria e divulguem o Blog da DILMA PRESIDENTE.


Obrigado.



Saraiva


OS BLOGS DELES
O jornalista Rodolfo Torres, do Congresso em Foco, em matéria que fez sobre o blog Dilma13, disse que há blogs do Serra, do Aécio, mas que não conseguiu falar com seus editores. Ele entrevistou o Daniel, editor responsável pelo blog Dilma13. Vai aqui uma dica para jornalista Rodolfo Torres: o site e-agora do "cientista político jornalista" Eduardo Graeff faz propaganda política do Serra, do PSDB, disfarçado de site sobre política, com duros ataques ao governo Lula. Fez – meio contrariado, verdade seja dita – propaganda do Alckmin em 2006/2008. O candidato dele é o Serra, atualmente seu patrão. Você não sabia que Serra é patrão do Eduardo Graeff? Eduardo Graeff, para quem não se lembra, foi secretário de FHC na presidência. Depois da derrota acachapante de Serra, em 2002, ele ficou sem função no governo. Resolveu fazer um blog, o e-agora, para tocar uma campanha mambembe e mal educada anti-Lula e anti-PT. Árdua tarefa, essa atribuída pelo Serra ao Euardo Graeff. Árdua porque fazer campanha contra o presidente Lula não é fácil, e mais difícil ainda será tentar eleger o Serra. No dia 17/9, na Folha de São Paulo, caderno Opinião, ele defende as privatizações do governo FHC. Atitude muito normal: FHC anda reclamando de que o resto do PSDB não defende suas privatizações. Graeff tem todo direito de atender aos desejos de seu ex-chefe, afinal ele é pago para isso. Pago com o dinheiro do contribuinte de SP. Isso mesmo, a Folha de São Paulo omite, esconde, o que faz o Eduardo Graeff hoje, diz apenas que é cientista político e foi secretário geral da Presidência no governo FHC. Não conta que ele foi nomeado por Serra representante do estado de SP em Brasília. Uma espécie de cônsul que fica lá em Brasília para defender os interesses do governador do estado que ele representa. Serra não tem coragem de vir a público defender as privatizações, não tem coragem de dizer que vai privatizar a Petrobras e os bancos estatais se for eleito presidente em 2010, dando continuidade ao desastrado governo de FHC. Um governo que entregou as nossas estatais a preço de banana para o capital estrangeiro, com muita maracutaia, corrupção e desvio do dinheiro público. As CPIs para investigar essas privatizações foram todas engavetadas por FHC e pelo procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, que ganhou a fama de engavetador-mór da República. Pois o Eduardo Graeff, o pau-mandado de Serra e FHC, está mantendo a sua boquinha, agora como aspone de Serra em Brasília. Mas isso a Folha não publica, finge que não sabe. Eduardo Graeff está sempre a postos para defender Serra, o governo Serra em SP, assim o fez quando a policia civil fez greve por melhores salários e condições de trabalho, sempre cheio de elogios a Serra e ao governo do PSDB. Outro blog disfarçado que faz duros ataques ao governo Lula e propaganda do governo Serra, do Serra, do PSDB, sempre cheio de elogios, é o blog do Reinaldo Azevedo, hospedado na Veja (só podia).
Diz o ex ministro do TSE, Marco Aurélio de Mello que os pré-candidatos a presidente da República correm o risco de ferir a legislação quando permitem a propaganda eleitoral antecipada em blogs mantidos por terceiros. Na opinião do ministro Marco Aurélio Mello, ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a publicidade relacionada à disputa de 2010 está proibida. Não importa se os blogs de divulgação das candidaturas não sejam oficiais, feitos por eleitores ou simpatizantes. De acordo com Marco Aurélio, o impedimento desse tipo de propaganda se torna necessário porque “ficaria muito fácil” para os candidatos argumentarem à Justiça Eleitoral que uma terceira pessoa estaria fazendo sua campanha de forma antecipada. O que diz o ex-ministro do TSE sobre esses sites e blogs disfarçados que estão fazendo propaganda antecipada há muito tempo? Nós blogueiros e editores do blog Dilma 13 podemos provar na Justiça Eleitoral que somos apenas simpatizantes da ministra Dilma e por isso fizemos o blog Dilma13. E eles, podem provar na Justiça Eleitoral que são apenas simpatizantes do Serra? Jussara Seixas - editora.
ACESSE O BLOG DILMA PRESIDENTEhttp://www.dilma13.blogspot.com/
Postado por Jussara Seixas às Quinta-feira, Fevereiro 26, 2009 4 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: