quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A FOLHA ANTES e DEPOIS DO "DITABRANDA"

Matéria copiada do Blog do Oni Presente, do nosso amigo Oni, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem, ou melhor, não deixem de VISITAR SEMPRE ESTE BLOG.
Neste Blog vocês PODEM CONFIAR - Eu garanto.

Saraiva

A FOLHA ANTES e DEPOIS DO "DITABRANDA"
Ao chamar a ditadura brasileira de "ditabranda", jornal tenta minimizar a repressão dos governos militares e provoca reações de professores e outros intelectuais, além de tentar criar um "neologismo"
Após uma semana que a Folha (de S.Paulo) publicou um editorial em que classificou como uma "ditabranda" a ditadura que censurou, prendeu, seqüestrou, torturou e assassinou inúmeros brasileiros, entre 1964 e 1985, cresce o repúdio a esse jornal, representante legítimo da elite golpista tupiniquim.
Na modesta opinião deste modestíssimo blogueiro, estão dando muito valor ao que diz a FALHA(sic) DE SÃO PAULO, um dos representantes da mídia golpista, que somente tem prestado desserviço ao País nos últimos anos, com editoriais dessa extirpe e um jornalismo parcial e irresponsável. Deviam prestar-lhe o mesmo tratamento que damos a REINALDO AZEVEDO, MAINARDI, NOBLAT, ETC, ETC e ETC. OU seja, IGNORÁ-LOS.
Mas impossível ficar calado ante o papel a que presta um jornal que ainda tem LEITORES, diferentemente de uma VEJA, onde "trabalha" dois sujeitos chamados de REINALDO AZEVEDO e DIOGO MAINARDI, e que SEMPRE encalha na banca. Vai lá!
Postado por Oni Presente às 15:42:00

postCount('2818888593890978347');
0 Comentario

postCountTB('2818888593890978347');
.
Links para esta postagem

Nenhum comentário: