sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Desemprego fica estável em janeiro e renda tem aumento real de 5,9%, mostra IBGE


Amigos e leitores, vou copiar uma matérias do Blog DESABAFO BRASIL, do Amigo Daniel Pearl e outra do Blog DILMA PRESIDENTE e em seguida vou procurar descansar para amanhã recomeçar com outro "pique", porque estou com uma dor de cabeça que está realmente incomodando. Mas vocês encontrarão ótimas matérias nos Blogs que estão em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Não deixem de ler e divulgar tudo que diz respeito ao Blog da DILMA PRESIDENTE e esta é a razão de ficar só com as duas últimas matérias do dia.

Obrigado pela compreensão e tenham todos uma ótima noite.


Matéria copiada do Blog DESABABO BRASIL, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem, ou melhor, não deixem de VISITAR SEMPRE ESTE BLOG.

Neste Blog vocês PODEM CONFIAR - Eu Garanto.
Leiam a notícia, mas não esqueçam de entrar nessa onda que é o Blog da DILMA PRESIDENTE 13
Um abraço.


Saraiva

Desemprego fica estável em janeiro e renda tem aumento real de 5,9%, mostra IBGE
A taxa de desemprego nas seis maiores regiões metropolitanas do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Porto Alegre) foi de 8,2% em janeiro deste ano, resultado que mostra estabilidade em relação ao mesmo mês do ano passado (8%). O índice consta da Pesquisa Mensal de Emprego divulgada nesta sexta-feira (20) pelo IBGE. Ainda de acordo com o levantamento, a população ocupada somou 21,2 milhões de pessoas nas seis regiões pesquisadas, aumento de 1,9% sobre janeiro de 2008, o equivalente a mais 385 mil pessoas trabalhando. Da mesma comparação, o total de trabalhadores com carteira assinada cresceu 4,5%, totalizando 9,5 milhões de trabalhadores formais. O rendimento médio real também cresceu, atingindo R$ 1.318,70, aumento de 5,9%. Já o rendimento médio real domiciliar per capita subiu 6,4%.
Postado por Jussara Seixas às Sexta-feira, Fevereiro 20, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: