domingo, 22 de fevereiro de 2009

O POVO MANIFESTA: Dilma no Orkut.


Matéria copiada do Blog DILMA PRESIDENTE, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem, ou melhor, não deixem de VISITAR SEMPRE ESTE BLOG.

Neste Blog e na DILMA ROUSSEFF, Futura Presidente em 2010 vocês PODEM CONFIAR.

Eu Garanto.
Saraiva

O POVO MANIFESTA:
Domingo, 22 de Fevereiro de 2009
Na Comunidade da Dilma no Orkut, o povo se manifesta em prol da candidatura da Ministra Dilma. Abaixo alguns relatos. Fique ligado no maior portal da Dilma na internet: DILMA 13 PRESIDENTE.
1) CaSsIo &: pode contar com o meu voto É DILMA ´É 13. DILMA voce pode ter certeza, de que meu voto e todos de minha família serão seus , só por você ter sido escolhida por LULINHA, para o substitui-lo, tenho fé em DEUS que as provações de vir,´porem nosso SENHOR JESUS CRISTO nunca nos desamparara , com fé nele a vitoria é certa sou nordestino por isso voto DILMA 13 é pt neles!2) Aylton Fernandes: Para que tenhamos um Brasil decente, só Dilma presidente. Unidos seremos fortes. Aylton Reis .3) **Paulo: nessa entrevista até José Serra admite que ganhar as proximas eleições será parada dura, e confessa que Lula é muito forte, veja.http://www.youtube.com/watch?v=j2eioAF4ouQ&feature=channel4) Marise: Dilma, gostaria de continuar votando no Lula mas isso não será possível pois a nossa Constituição não permite o 3 mandato. Sendo assim, com certeza voto na continuidade deste governo que deu certo. Voto em vc para presidente do Brasil. Faça uma dobrada com o Aécio na Vice e o Pimentel para o Governo de Minas. Esta é a chapa que esperamos ansiosos. Fernando de Castro São Benedito - Santa Luzia -MG .
Postado por DANIEL PEARL às Domingo, Fevereiro 22, 2009 1 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: