sábado, 11 de agosto de 2012

Desmentindo o PIG


Pela primeira vez na AP 470, o ministro Joaquim Barbosa - relator do tema - solicitou a um dos defensores esclarecimentos acerca de IMPORTANTES dúvidas.
Fica evidente que o fundo VISANET é composto EXCLUSIVAMENTE por recursos PRIVADOS e o advogado de Pizzolato dá uma autêntica AULA.
Também é ESCLARECEDOR a comprovação de que PIZZOLATO nunca foi o representante do Banco do Brasil no Visanet (uma empresa privada).
O perfeito entendimento do que ocorreu é fundamental para que as pessoas de boa vontade entendam o quanto de distorções existe na "denúncia" que Roberto Gurgel (Procurador Geral da República) apresentou. Joaquim Barbosa proporcionou aos demais magistrados a condição fundamental para esclarecer aspecto vital na AP 470.
É óbvio que estamos constatando o quanto de tendenciosidade midiática ocorre na cobertura "jornalística" da velha mídia. É estarrecedor "ler" em alguns jornais exatamente o contrário do que ocorreu na sessão de 09/08/2012 do STF e este vídeo é a íntegra do fato. GOLPE NUNCA MAIS!
COMPARTILHAR é o segredo da CIDADANIA PLENA.

Nenhum comentário: