quarta-feira, 1 de agosto de 2012

HUGO CHAVES NÃO MORREU - O FRACASSO DAS PREVISÕES DO "COVEIRO" MERVAL PEREIRA

Hugo Chaves "brinca de aviãozinho" com a presidenta Dilma Rousseff. A Venezuela está no MERCOSUL, a Embraer vai lhe vender aviões e, o atual presidente parece muito bem de saúde, voltou a fazer viagens internacionais, além de participar ativamente da campanha de sua reeleição.
Em uma das mais tristes páginas, das muitas que escreveu e protagonizou na sua carreira de jornalista, MERVAL PEREIRA andou anunciando com estardalhaço que HUGO CHAVES estava à beira da morte. Com "base" em declarações "exclusivas" conseguidas de um médico (?) que teve acesso (?) aos laudos dos exames de saúde de HUGO CHAVES, Merval andou publicando textos em que indicavam que os amigos do presidente da Venezuela já poderiam encomendar a "corôa de flores".

Faltou tudo ali. Faltou principalmente ÉTICA à esse médico (?) que andou divulgando interpretações de resultados de exames, sem que o paciente e a família o tenham autorizado. Faltou ao senhor Merval Pereira um mínimo de senso, humanidade e profissionalismo, para conter o extravasamento de seu desejo em ver Hugo Chaves morto.

Todos nós vamos morrer um dia, visto que, nem nós, nem o MERVAL PEREIRA, somos IMORTAIS. 

Ficar por aí "mau-agorando" os outros, já é coisa de IMORAL.

==========
Merval Pereira

"Quadro grave", de 16 de fevereiro de 2012:

Os últimos exames, analisados por médicos brasileiros, indicam que o câncer está em processo de metástase, se alastrando em direção ao fígado, deixando pouca margem a uma recuperação.

Como a eleição presidencial se realiza dentro de 8 meses, a 7 de outubro, dificilmente o presidente venezuelano estaria em condições de fazer uma campanha eleitoral que exigirá muito esforço físico, pois a oposição já tem em Henrique Capriles um candidato de união.
                                                                                            ===================

Nenhum comentário: