quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quer dizer que quando é o Serra pode?




Na semana passada, Lúcia Espagolla, diretora regional da Secretaria Estadual de Educação, utilizou uma circular oficial e o site do órgão para convocar servidores de escolas públicas de São Paulo a participar de uma reunião em apoio à campanha de José Serra. Alguns diretores denunciaram que, após disparar os convites, a tucaninha ainda ligou ameaçando os que não comparecessem com a perda do cargo. O encontro ocorreu num centro cultural na zona norte e teve a presença de Alexandre Schneider, o vice de Serra.

A grave denúncia foi publicada pela Folha, mas não mereceu destaque na capa ou qualquer repercussão no restante da mídia serrista. Nos dias seguintes, a coação com uso da máquina pública simplesmente caiu no esquecimento. O jornal apenas noticiou que a diretora foi afastada do cargo e abriu espaço para o PSDB apresentar sua desculpa esfarrapada. Será que a mídia tucana teria a mesma atitude complacente se circular oficial fosse usada pelo governo federal para convocar uma reunião com o petista Fernando Haddad?

Um comentário:

Francisco disse...

Que bom o Miro declarar--se do PSDB-CERRADO e agir assim, com suas falcatruas em benefício dele e do Policarpo. Que o Deputado do PDT VEJA demais com este falso jornalista, cometendo crimes na Imprensa. Vá te catar pdtista traidor do Leonel Brizola