sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SUPREMO TRIBUNAL MIDIÁTICO ATACA MINISTRO LEWANDOWSKI


Não era mesmo de se esperar outro posicionamento por parte dos "MIDIÁTICOMINISTROS" do "stm".

Eles estão indignados com o voto do Ministro Revisor Ricardo Lewandowski, do verdadeiro SUPREMO TRIBUNAL, que se posicionou contrariamente ao Ministro Relator Joaquim Barbosa. 

Não tivesse a função precípuo de 'revisar' - O REVISOR - Nem precisaria existir não é mesmo. Não tivesse ele a função de apontar inconsistências e equívocos por parte do relatado, não se justificaria tanto trabalho de "REVISAR" o processo. 

Note-se que o revisor atua no mesmo processo, frente às mesmas provas e documentos que o relator, mas, com tempo e ângulo diferentes. O revisor não busca absolver ou condenar, nem mesmo "contrariar" o relator, ele busca esmiuçar os fatos em cima do que foi de início apurado e daí colocar em pauta tudo o que entendeu perfeito na visão do relator e tudo que entendeu "imperfeito", para que depois, os demais MINISTROS do STF se posicionem, com esse acréscimo de opiniões, e apresentem seu voto.

Julgado no STF - ACABOU - Por isso, esse RITO com tanto cuidado e chamamento para uma análise bem fundamentada. O que se decide ali, é a "vida do Brasil", e a vida das pessoas que, gostemos ou não delas, tem direito a ser tratada com JUSTIÇA e não com justiçamentos à título de "servir de exemplo" ou de ato intimidatório para o futuro.

Dessa forma, só mesmo por conta da sua postura arrogante, partidarizada e de indisfarçável má-fé, é que os comentários e artigos de integrantes do SUPERIOR TRIBUNAL MIDIÁTICO podem ser acolhidos.

Há quem tenha "bola de cristal" e diga que o revisor só vai condenar "PERIFÉRICOS" e há quem diga que ele decidiu funcionar como 'relator do B'. Pior é quando o "imortal" sai do sepulcro onde dormita com sua indisfarçável forma de manipular os fatos, e acusa o revisor de "deliberadamente retardar o processo de votação" e que "o voto de ontem confirma as piores expectativas com relação ao trabalho do revisor do processo" - O imoral, digo, imortal, faz ainda de forma menos explícita a afirmação de que Lewandowski condenou Pizzolato na véspera para poder absolver João Paulo ontem.

Essa mesma MÍDIA - 'stm' - Vai bombardear o final de semana inteiro, no sentido de cassar a palavra de Lewandowski como tréplica ao que o relator Joaquim Barbosa vai apresentar como réplica na próxima segunda-feira. Como se vê, eles não querem o máximo de argumentos e de informação, não desejam que mais LUZ seja lançada sobre os fatos. 

QUE IMPRENSA É ESSA QUE NÓS TEMOS HOJE ? - Ela precisa REVISAR seu métodos. Condenação só é legítima quando no julgamento o amplo direito de defesa é respeitado.
Nenhum comentário: Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Um comentário:

Unknown disse...

Lewandowski

Lewandowski o primeiro dos heróis do STF a erguer a voz.
Luz vem a mando divino, e do nada me despertou para a injustiça criada sob o jargão publicitário "Mensalão do PT" sob propósitos políticos obscuros para derrubar o governo da época, Lula, e toda a esquerda emergente que o apoia. Injustiça criada da deixa de um enfermo mental e ou traidor que diz e contradiz-se à cada instante, e agora alega que foi tudo por inveja, do Zé Dirceu. E por isso queria acabar com a vida dele. Cabe a história julgar se foi verdade o surto psicótico, ou traição.
Disparei a escrever incessantemente, apesar de minhas limitações para tanto, sobre o mote foram de 30 a mais artigos neste Blog afirmando e reafirmando que o Jargão "Mensalão do PT" era mentira. Usada como cortina de fumaça para uma tentativa de golpe branco contra o Brasil.
Em algum dos artigos, fazendo jus à história, afirmo que o golpe branco só não foi bem sucedido. Porque a pressa imposta por alguns da grande mídia para que o STF votasse o pseudo "Mensalão do PT" e congresso o impeachment do Lula, era demasiadamente grande, quase impossível de se conter.
Enquanto nossos políticos sequer percebiam o que acontecia, alguns petistas já caíam na armadilha e se manifestavam em abandonar o partido, cassar Zé Dirceu e ou que se votasse o mensalão e o impeachment de Lula na pressa que grande parte da grande mídia exigia.
Mas no meio do estardalhaço midiático jogando a reputação de homens brasileiros de valor às masmorras. Heróis brasileiros se ergueram e impediram o golpe.
A maioria de nossos ministros do STF, inclusive o injustiçado e cassado por grande parte da grande mídia, talvez por isso, Gilmar Mendes. Peça fundamental no processo de barramento do golpe, ou como Procurador Geral da República ou já como Ministro do STF. Mas hoje é o dia de outro grande herói brasileiro, que enfrentou a mais árdua tarefa desta guerra no momento. Ricardo Lewandowski.
Sem encontrar palavras por maior fosse o texto que prestasse a escrever, arrisquei à um poema e ou poesia para lhe agradecer. Minha humilde formação não me permite afirmar se poema ou poesia, ou se ambos. Mas meu coração cheio de gratidão ditou-me as seguintes palavras sob o título
Lewandowski um verdadeiro patriota:

Lewandowski saber
Da pátria mãe fiel ser
Valente rijo
Causa corrijo

Vida arrisca só
Nobre pródigo
À nação se doa ao pó
Filho és intrépido

Tirania iluminou
injustiça viu cercou
Guardou pátria amada
De mortal emboscada

Têmis Dirce Justitia
Filho combate mente
Luta fria da injustiça
Jurisprudência vence

Filho ama mãe gentil
Bravo à pátria
Grato lhe és o Brasil
À são, Lewandowski.

José da Mota - josedamota.blogspot.com