quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

'Só há uma possibilidade de me derrotar: é trabalharem mais do que eu', diz Lula




Lula, durante a posse da nova diretoria
do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC,
anunciou novas caravanas pelo país


Ex-presidente afirma que intensificará atividade política em 2013 e responde a ataques. 'Vagabundo que ficar na sala com ar-condicionado falando mal de mim vai perder', desafia
Vitor Nuzzi, Rede Brasil Atual

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou há pouco que não se preocupa com os ataques dos quais tem sido vítima nas últimas semanas. “O que mais machuca meus adversários é o meu sucesso”, ironizou, referindo-se, sem fazer citações, a setores da imprensa e da oposição ao governo Dilma Rousseff, que têm usado declarações do empresário Marcos Valério visando a atingir o principal líder petista.

Em um discurso de aproximadamente 30 minutos, durante ato político de posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgcos do ABC, Rafael Marques, Lula falou muito sobre futebol e histórias da entidade que presidiu de 1975 a 1981 – e reservou a parte mais contundente para o final, ao anunciar a intensificação de sua atividade política na agenda para 2013. “No ano que vem, para alegria de muitos e tristeza de poucos, voltarei a andar por este país. Vou andar pelo Brasil porque temos ainda muita coisa para fazer, temos de ajudar a presidenta Dilma e trabalhar com os setores progressistas da sociedade”, declarou o ex-presidente.

Nenhum comentário: