sábado, 9 de novembro de 2013

"Arquiva", disse Kassab sobre chefe da máfia


Um novo grampo complica ainda mais o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; nele. o auditor Ronilson Bezerra Rodrigues, que comandou desvios do ISS de até R$ 500 milhões na capital paulista,  conta como Kassab o livrou de uma investigação interna sobre seus elevado patrimônio, aberta pela corregedoria; fiscal foi solto nesta madrugada e continuará a ser ouvido pelos investigadores

Um novo grampo complica ainda mais a situação do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que será ouvido pelo Ministério Público sobre desvios de até R$ 500 milhões na capital paulista. Nele, o fiscal Ronilson Bezerra, apontado como chefe da quadrilha, revela como o ex-prefeito teria mandado arquivar uma investigação contra ele, aberta pelo então corregedor do município, Edilson Bonfim. 

"Vou dizer o que o corregedor [Edilson Bonfim] fez comigo. Ele pegou a declaração de bens da prefeitura, com a evolução patrimonial, foi no Kassab", disse Ronilson, numa conversa gravada com outro integrante da quadrilha, o fiscal Luis Alexandre Magalhães.  "Isso o João Francisco Aprá, chefe-de-gabinete do Kassab, me contando. Ele falou: olha, a evolução é compatível, mas eu queria abrir a conta dele'. E o Kassab: não, não tem motivo'. E falou: então arquiva'. Arquivou."

Nenhum comentário: