terça-feira, 18 de março de 2014

BLOCÃO IMPLODIDO - EDUARDO CUNHA FO%$&# - NOTÍCIAS DE BRASÍLIA


O B(L)OCÃO de Eduardo Cunha - PMDB/RJ - que infernizou o governo por alguns dias e desmoralizou o PMDB, seus Senadores e o Vice-Presidente Michel Temer, talvez para o resto da vida, parece que IMPLODIU.

No frigir dos ovos, as coisas se encaminham para a maioria dos Partidos e deputados que integravam o 'BOCÃO do Cunha', fazer meia-volta e se alinhar com o governo. Eduardo Cunha serviu para que eles conseguissem muito das suas reivindicações junto ao Planalto. DEMANDAS ATENDIDAS, e estão quase todos de volta à BASE.

Periga de "AQUELE SUJEITO" ter "abusado da sorte" e esticado tanto a corda, que ela arrebentou do LADO MAIS FORTE, que foi o dele, temporariamente.

===============================

BLOCÃO IMPLODIDO

Os ministros políticos do governo estão comemorando. Eles conseguiram implodir o BLOCÃO criado pelo PMDB para pressionar a Presidente Dilma. No Planalto, relatava-se ontem que o PP, o PROS e o PDT já pularam fora. O PR está a caminho, e o PTB o fará ainda esta semana. O PMDB ficou só com o PSC e a oposição. Os aliados caíram fora à medida que seus pleitos foram atendidos.

Ilimar Franco - O Globo - 18/03/2014 - Pág. 2 - Coluna: Panorama Político

Nenhum comentário: