terça-feira, 11 de março de 2014

PARTIDO DOS TRABALHADORES BATE RECORDE (MÉDIO) DE FILIAÇÃO EM 2013 - O GLOBO ESCONDE OS FATOS



No chamado ANO DOS PROTESTOS - 2013 - As filiações partidárias diminuíram, conforme matéria de O GLOBO - Leia AQUI. Acontece, que como muito bem "pescado" por nosso leitor José Antonio, essa diminuição de filiações não atingiu a todos os partidos políticos. O PT por exemplo, muito ao contrário do que ocorre com os TUCANOS e o PSDB, que além de não registrarem nada de filiação partidária ainda perderam adeptos, cresceu acima da MÉDIA NACIONAL nos últimos anos. Como se vê, apesar da ODIOSA e MASSACRANTE campanha contra o PARTIDO DOS TRABALHADORES que o PIG patrocina, os brasileiros estão a cada dia mais seguros do que querem e já não aceitam meias verdades e muitas mentiras que a imprensa partidarizada tenta lhe enfiar goela abaixo.

GLOBO, GLOBO, GLOBO...O POVO NÃO É MAIS BOBO.

Comentário do leitor 

No ano dos protestos, número de filiações a partidos despencou

Eta, Bond, que notícia ruim, não? Só que não!!!!

Lá dentro, escondido, bem escondidinho, vem os detalhes:

"Entre os cinco maiores partidos, PMDB e PSDB foram os que tiveram o pior desempenho no ano passado. Ambos não registraram novos militantes. Pelo contrário, perderam filiados. O exército tucano registrou cerca de 4 mil baixas, e o do PMDB, 1,3 mil." 

Ah... a cereja do bolo ficou mais escondida ainda... tem que procurar bastante até achar... Um picolé de maracujá para quem descobrir... O que será que está faltando?

Alguém tem alguma ideia? Desfazendo o mistério... se procurarem com cuidado vão encontrar:

"O PT foi o único nesse grupo a ter incremento de filiados acima da média nacional nos últimos anos, com 37 mil novos militantes."

Para concluir vem a pérola:

"Para o professor Rennó, isso tem uma explicação:

— Os partidos que estão no governo sempre acabam atraindo mais filiados e simpatizantes do que as legendas de oposição." kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ora, o PT desde a sua fundação, portanto, desde que era oposição, sempre teve maior taxa de adesão de filiados do que os demais partidos.

Se, quando estão na oposição, eles não atraem eleitores, este, decididamente, nunca foi o caso do PT.

José Antônio

Nenhum comentário: