segunda-feira, 24 de março de 2014

PSDB ENQUADRA FHC E O OBRIGA A DEFENDER CPI DA PETROBRAS

POSIÇÃO RESPONSÁVEL DE FHC NÃO RESISTE AOS INTERESSES ELEITOREIROS DO PSDB

APOSENTADORIA - Ex-cacique do PSDB, FHC agora está subordinado ao que Aécio Neves decidir
Muita gente se surpreendeu com a posição de FHC de se colocar contra a instalação de uma CPI da Petrobras. Num raro lampejo de responsabilidade para com o país e para com a empresa que é um patrimônio de todos nós, FHC disse que não era o momento, e que primeiro era preciso esperar a apuração do TCU.

A postura do ex-presidente não agradou porém ao restante da cúpula dos abutres tucanos, que passaram a cobrar de FHC uma mudança de opinião, passando a fazer coro com Aécio Neves, que ficara enfraquecido na sua posição de defender a CPI.

Os interesse eleitoreiros falaram mais alto e, como FHC não apita mais nada  no PSDB, ele teve que ceder e "MUDAR DE OPINIÃO" em menos de 24 horas.
================================
FHC muda discurso e diz que apoia CPI para investigar Petrobrás
Ex-presidente diz em nota que o pré-candidato Aécio Neves 'conduzirá o tema em nome do PSDB'
FHC, que governou o País entre 1995 e 2002, antecedendo Lula no cargo, defendeu na semana passada uma investigação técnica do tema. Hoje, em nota informou que endossa a criação da CPI e a posição de Aécio, que deve disputar com Dilma as eleições de outubro.


Um comentário:

ZP disse...


Claro que a CPI não será sobre a PETROBRAS, será só sobe a refinaria de Pasadena. Fosse sobre a PETROBRAS, por certo fhc e outros mais teriam muito a temer!